NATIONAL GEOGRAPHIC ESTREIA O DOCUMENTÁRIO CORONAVIRUS: ALERTA AMBIENTAL

Na nova produção, que chega às telas brasileiras no dia 5 de outubro às 21h renomados cientistas, ativistas e conservacionistas como Jane Goodall, Paul Watson e Andrea Crosta analisam a pandemia, sua conexão com a saúde animal e ambiental e sua poderosa mensagem para agir em relação ao futuro.

- Publicidade -

Como os especialistas veem essa situação sem precedentes pela qual o mundo está passando? Na segunda, 5 de outubro às 21h, o National Geographic estreia Coronavírus: Alerta Ambiental, o novo documentário que traz um olhar aprofundado e analítico sobre o vírus, seu impacto e sua mensagem para a humanidade. Com depoimentos de cientistas, ativistas e conservacionistas, além de imagens brutas e atuais nunca antes vistas, a produção convida o público a pausar o bombardeio de informações sobre o vírus, conhecer mais sobre os alertas que ele faz sobre o meio ambiente e se motivar a tomar ação para prevenir futuras pandemias.

- Publicidade -

Coronavírus: Alerta Ambiental embarca em uma investigação abrangente que inclui diálogos reveladores com figuras como Jane Goodall, renomada primatologista e ícone da conservação, e o ativista Paul Watson. Na nova produção, diversos especialistas, incluindo cientistas com experiência direta em doenças zoonóticas emergentes, compartilham suas opiniões sobre a pandemia e sua ligação com o tráfico indiscriminado e ilegal de animais com doenças, enquanto analisam pandemias passadas e destacam as lições a serem aprendidas com a situação atual, conectando a saúde humana com os animais e o meio ambiente.

Coronavírus: Alerta ambiental convida o público a mudar o foco e perguntar como podemos usar a pandemia para aumentar a conscientização e evitar futuras crises de saúde.



Além disso, os interessados no tema podem encontrar mais informações no site http://www.nationalgeographicbrasil.com/ que tem matérias como:

· Entrevista com Bill Gates: Como dar fim à pandemia e se preparar para a próxima. Em uma conversa virtual com a diretora editorial do National Geographic Susan Goldberg, o co-fundador da Microsoft e titular da Fundação Bill e Melinda Gates se refere aos efeitos negativos do COVID-19 na saúde e bem-estar da humanidade. Acesse em: http://www.nationalgeographicbrasil.com/video/tv/entrevista-bill-gates-pandemia-vacina-saude-global

· Bebês nascidos durante a pandemia poderão conviver com traumas a longo prazo? Alguns investigadores dizem que o stress extremo enfrentado pelas mulheres grávidas podem ser transmitido para os fetos. Mas, nem todos os especialistas pensam que os recém-nascidos de hoje estão destinados a enfrentar dificuldades. Mais informação em: http://www.nationalgeographicbrasil.com/ciencia/2020/09/bebes-geracao-coronavirus-pandemia-covid-19-trauma-estresse-gravidas-fetos

· Anticorpos podem não ser a chave no combate ao coronavírus: entenda por que. As preocupações sobre a diminuição dos anticorpos podem ser exageradas, já que cada vez mais evidências mostram o papel vital das células T na resposta imune ao Covid-19. Saiba mais em: http://www.nationalgeographicbrasil.com/ciencia/2020/08/anticorpos-podem-nao-ser-a-chave-no-combate-ao-coronavirus-entenda-por-que

· Pandemias medievais despertavam medo sobre a existência de mortos-vivos. Uma análise nas sepulturas mostra que enterrar pessoas de bruços foi uma prática que cresceu na época em que epidemias devastavam regiões da Europa onde se falava alemão. Leia na íntegra em:

http://www.nationalgeographicbrasil.com/historia/2020/09/pandemias-medievais-despertavam-medo-sobre-a-existencia-de-mortos-vivos

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…