20.4 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Sony Channel exibe mais de 60 noites de séries da Marvel no Clube da Madrugada

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

A faixa especial exibirá Agents of S.H.I.E.L.D., Jessica Jones e mais quatro grandes títulos a partir de 5 de outubro, da meia-noite às 3h



Imagens em alta: https://bit.ly/2GkrgbD

São Paulo, 1º de outubro de 2020 – O Sony Channel vai estrear em breve uma programação para quem quer a TV explodindo de ação também na madrugada: a partir de 5 de outubro, a faixa Clube da Madrugada estreia no Sony Channel trazendo seis séries da Marvel, mesclando reprises e temporadas ainda inéditas no canal, de segunda a sexta-feira, da meia-noite até às 3h. Na programação, serão exibidas Agents of S.H.I.E.L.D, Jessica Jones, Runaways, Cloak & Dagger, Daredevil e Inhumans.          

Agents of S.H.I.E.L.D vai ocupar as faixas da segunda, sendo exibida a partir da 5ª temporada. A série mais duradoura da Marvel mostra um time de elite formado por agentes especiais, encarregados de investigar acontecimentos estranhos em todo o Universo, protegendo cidadãos comuns de eventos bem incomuns. As reprises das temporadas cinco e seis vão servir de aquecimento para a estreia da 7ª e última temporada da série, que estreia no Clube em novembro.

Jessica Jones é uma das estreias do Clube da Madrugada no Sony Channel e será exibida a partir de sua primeira temporada nas madrugadas de terça-feira. Ela é uma super-heroína aposentada precocemente que tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

Já Runaways será reprisada no Sony Channel a partir do 1º ano nas madrugadas de quarta-feira, até chegar à 3ª, última e ainda inédita temporada no canal, em novembro. Para quem ainda não conhece ou quer reviver a história de seis adolescentes de diferentes origens que se unem contra um inimigo comum – seus pais – essa é a melhor oportunidade.

A ambiciosa Inhumans vai ocupar as noites de quinta-feira nessa primeira fase do Clube da Madrugada. Nela, a audiência acompanha a história do Raio Negro e de outros membros da Família Real Inumana, que, após ser traída e perseguida em função de um golpe militar em Attilan, consegue escapar para o Havaí, onde a interação com a humanidade pode não representar apenas sua salvação, como também a salvação da Terra.

Daredevil vai encerrar a semana do Clube e fazer a alegria dos notívagos de sexta-feira. Com reprise a partir da 1ª temporada, a audiência vai poder reviver os dramas e algumas das lutas mais bem coreografadas da TV ao acompanhar a origem heroica de Matt Murdock, que sofre um acidente que o deixa cego na adolescência e cresce para se tornar um advogado dos indefesos de dia, e um vigilante de noite. A 3ª temporada da série, ainda inédita no canal, também estreia nessa faixa.

A sexta série do Clube é Cloak & Dagger, que será exibida desde a 1ª temporada nas noites de quinta-feira, logo depois do encerramento da exibição de Inhumans. Na série de detetives adolescentes com muito drama familiar, Tandy Bowen e Tyrone Johnson vão descobrir que suas origens distintas e seus novos poderes funcionam melhor quando colocados lado a lado.

CLUBE DA MADRUGADA – Segunda a sexta-feira, das 00h às 3h

Agents of S.H.I.E.L.D

Classificação indicativa: 14 anos

#SHIELDnoSony – toda segunda-feira

Jessica Jones

Classificação indicativa: 16 anos

#JessicaJonesNoSony – toda terça-feira

Runaways

Classificação indicativa: 14 anos

#RunawaysNoSony – toda quarta-feira

Inhumans

Classificação indicativa: 1 anos

#InhumansNoSony – toda quinta-feira

Daredevil

Classificação indicativa: 16 anos

#DaredevilNoSony – toda sexta-feira

Cloak & Dagger

Classificação indicativa: 14 anos

#CloakDaggerNoSony – toda quinta-feira, a partir de 12 de novembro

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Andrés Sanchez estará no Arena SBT da próxima segunda-feira

sábado, 31 de outubro de 2020 Andrés Sanchez estará no Arena SBT da próxima segunda-feira No programa Arena SBT da próxima segunda-feira, 02 de novembro, às 11h45 da noite, Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho, Mauricio Borges,...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -