24 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

Roland Garros, Fórmula Indy e Campeonato Italiano: Confira os destaques da programação do BandSports

- Publicidade -
- Publicidade -

 

Roland Garros

O maior torneio de tênis mundial está na programação do BandSports todos os dias desde o último domingo (27). Das 6h às 16h (horário de Brasília), o fã de esporte confere todas as emoções do saibro de Roland Garros. Os confrontos desta sexta-feira (2 de outubro) e sábado (3) são da terceira rodada, que definirá quem passará para a quarta rodada domingo (4) e segunda (5). A competição vai até o próximo dia 11. Para saber como fica o ranking e quais jogos serão transmitidos, acompanhe os posts do canal pelas redes sociais. O site do BandSports também está transmitindo a competição ao vivo. É uma verdadeira maratona com cobertura completa em todas as telas. Acesse: Bandsports.band.uol.com.br/aovivo

- Publicidade -

Fórmula Indy

Outro carro-chefe do canal, a Fórmula Indy contará com a transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira e sábado. O GP de Indianápolis é a 12ª rodada da competição.

Sexta-feira, 2 de outubro, às 17h

Sábado, 3 de outubro, às 15h30

- Publicidade -

Campeonato Italiano

Em seguida, no sabadão, a partir das 17h30, vai ao ar o VT com todas as emoções do confronto entre Udinese e Roma, que se enfrentam pela terceira rodada da Série A do Campeonato Italiano de futebol. As tradicionais equipes prometem fazer um jogo equilibrado às 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Friuli, em Udine (Itália).

Sábado, 3 de outubro, a partir das 17h30

Já no domingo, a competição tem um duelo de gigantes com transmissão ao vivo. Juventus e Napoli jogam no Allianz Stadium, em Turim (Itália). A equipe de Nápoles venceu os dois últimos jogos, enquanto a favorita e atual eneacampeã Juventus vem de um empate na última rodada.

Domingo, 4 de outubro, a partir das 15h45

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Candidata da chapa 2 do Andes quer sindicato “menos isolado” para enfrentar desmonte

A eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino...

TVT | Cresce tensão na Síria após bombardeio turco e disputa entre grupos armados

A Síria enfrenta tensões após bombardeios do exército turco na...

Artigo | A fome em grandes plantações

As políticas de um governo podem ser medidas pelo seu comprometimento...

Luiz Lima promete levar mais segurança, iluminação e limpeza para a região da Pavuna

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, quer a Pavuna com uma nova cara. Após fazer caminhada pelo bairro da Zona Norte, que faz divisa com o município de São João de Meriti, na Baixada, ele enumerou alguns dos principais problemas da região e apresentou propostas para melhorar a vida dos moradores. 
- Publicidade -