- Publicidade -

PROTAGONIZADA POR JUDE LAW, PRIMEIRA PARTE DA MINISSÉRIE DA HBO ‘THE THIRD DAY’ ENCERRA COM FINAL SURPREENDENTE

66.6k
Ações
121k
Views

VejaTambém

PROTAGONIZADA POR JUDE LAW, PRIMEIRA PARTE DA MINISSÉRIE DA HBO ‘THE THIRD DAY’ ENCERRA COM FINAL SURPREENDENTE

A temporada de “Verão” de Sam (Jude Law) acabou, em Osea Island. Os episódios iniciais da minissérie original da HBOTHE THIRD DAY, já disponíveis na HBO GO, mostram três dias na vida de um pai de família íntegro, atormentado por lembranças do passado, especialmente pela perda de um filho.

Vivendo em Londres, Sam se vê atraído para esta ilha misteriosa na costa britânica, na tentativa de ajudar uma garota. Em Osea, ele é lançado a uma avalanche de sensações. A alegria de novas experiências e a hospitalidade extraordinária e suspeita dos moradores locais – dispostos a preservar suas tradições a qualquer preço – vão se misturando com sentimentos de angústia, desconfiança e medo.

O personagem de Law até tenta deixar a ilha – cuja ligação com o continente fica disponível por poucos minutos ao dia, em função das marés – mas circunstâncias criadas pelo casal Sr. e Sra. Martin (Emily Watson e Paddy Consentine), donos de um pub onde também se hospeda a historiadora americana Jess (Katherine Waterston), fazem com que ele fique mais e mais, postergando seu retorno. Além de encantadora e hospitaleira, Osea guarda mistérios e rituais religiosos que Sam passa a conhecer e experimentar, mas não exatamente a compreender.

Com uma fotografia de tirar o fôlego e tomadas em close que expõem o personagem em toda a sua fragilidade, THE THIRD DAY mexe com o imaginário da audiência e desperta teorias até mesmo depois do desfecho. Nada neste suspense é entregue facilmente e a narrativa aberta faz jus ao estilo de dramaturgia da companhia de teatro Punchdrunk, de Felix Barrett, um dos produtores executivos.

Se a história de Sam parece ter terminado, outros três episódios virão para apresentar ao público Helen (Naomie Harris), atraída para o mesmo cenário por outros motivos. Boas razões para seguir acompanhando THE THIRD DAY: entender se há conexão entre as jornadas de Sam e de Helen; e descobrir se a visita de Helen à ilha também lhe dará respostas tão profundas quanto as de Sam.

THE THIRD DAY é uma coprodução da Sky e da HBO. É o primeiro drama original da Sky Studios, produzido em conjunto com a Plano B Entertainment e a Punchdrunk. A minissérie tem roteiro de Dennis Kelly e Dede Gardner; e produção executiva de Jeremy Kleiner, Felix Barrett e Dennis Kelly.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…

MaisNotícias

Próxima notícia

Newsletter