21 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 23, 2020
- Publicidade -

Luigi Baricelli é anunciado como o apresentador do reality ‘Uma Vida, Um Sonho’

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Luigi Baricelli
 acaba de ser contratado pela LCA para apresentar o reality show de futebol ‘Uma Vida, Um Sonho‘. 

O anúncio foi feito no Centro de Treinamento João Havelange, no Rio de Janeiro, aonde acontecem as gravações do reality. Já Aline Riscado será a responsável pelo conteúdo digital do programa, que estreia dia 24 de janeiro de 2021, é uma produção exclusiva e independente da LCA Entertainments & Sports e será veiculado no SBT. Desta forma, Luigi substitui Glenda Kozlowski, que não faz mais parte do elenco da atração desde junho deste ano. 

- Publicidade -

Gravado pela produtora Inovarte Broadcast, “Uma Vida, Um Sonho” conta ainda com Joel Santana e René Simões como treinadores e traz no comando o renomado diretor Mario Rogério Ambrósio. 22 participantes foram selecionados após uma série de peneiras para concorrer ao grande prêmio. Os jovens que entraram para a competição têm de 18 a 22 anos e serão divididos em duas equipes, lideradas por Joel e René.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.

“Não estamos sendo educados para a tolerância”, diz Clóvis de Barros Filho à CNN

Na noite da próxima sexta-feira, dia 23, às 23h15, o programa “CNN Nosso Mundo” recebe Clóvis de Barros Filho, doutor...

Prefeitura fiscaliza estações para ver se BRT cumpre exigências do Ministério Público

Ao longo da manhã, equipes estiveram em seis estações e terminais: Alvorada, Santa Cruz, Mato Alto, Pingo D´Água, Campo Grande e Terminal Recreio.
- Publicidade -