19 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

É de Casa – Joelma, Tino Marcos, Emanuelle Araújo e os empresários Celso Athayde e Kondzilla participam do ‘É de Casa’ deste sábado

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Histórias, notícias, dicas e entretenimento. No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 3, o público vai acompanhar a conversa de Ana Furtado com a atriz e cantora Emanuelle Araújo sobre os cuidados com sua árvore da felicidade e de sua roseira. O engenheiro florestal Murilo Soares vai dar dicas à atriz do que fazer quando as plantas mudarem de ambiente. 

 

O programa vai mostrar também como estão as competições esportivas atualmente, seis meses depois do início da pandemia. Para falar sobre o assunto, Patricia Poeta vai contar com a ajuda de Tino Marcos. Já Cissa Guimarães, que segue de casa, vai bater um papo animado sobre vida e carreira com Joelma, que também cantará alguns de seus sucessos.

 

No ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai até Saracuruna, no Rio de Janeiro, para aprender uma receita de família. Junto com o neto da autora do prato, Rodrigo vai preparar uma lasanha, recheada com berinjela, presunto e frango.  

 

Ainda neste sábado, ao vivo, Thelma Assis vai contar sobre a experiência de ter apresentado o Criança Esperança, no último domingo, 27. Ela vai mostrar também a matéria que realizou com o empresário Celso Athayde e Kondzilla, dois nomes da cultura brasileira que tiveram infância humilde e uma guinada na vida depois de cruzarem com pessoas que os ajudaram e influenciaram. 

 

E, por falar em boas histórias, no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai contar a história da “Dama do Vinho”, uma senhora agricultora de 75 anos, que produz vinho em sua vinícola familiar. 

 

O ‘É de Casa’ tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o ‘Como Será?’, seguindo por cerca de cinco horas no ar.

       

Comunicação Globo

 Rio de Janeiro, 2 de outubro de 2020.

 Mais informações
www.redeglobo.com.br

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -