COMEDY CENTRAL CONFIRMA DATA DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DA CARLOTA

- Publicidade -



- Publicidade -

EPISÓDIOS INÉDITOS VÃO AO AR A PARTIR DE 27 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA, ÀS 22h

CRIS WERSOM, ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO ESTARÃO NOVAMENTE JUNTAS NA PRIMEIRA MESA REDONDA DO HUMOR COM ELENCO 100% FEMININO

NOVA TEMPORADA TERÁ 12 EPISÓDIOS COM 65 QUADROS INÉDITOS, PLATEIA VIRTUAL E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS À DISTÂNCIA

ENTRE OS NOMES CONFIRMADOS ESTÃO GABRIEL LADDY NADA, GRETCHEN, KELLY KEY E VITOR DICASTRO

A CULPA É DA CARLOTA É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON

A CULPA É DA CARLOTA CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM

Foto segue anexa

Crédito: Carol Mendonça

SÃO PAULO, 02 DE OUTUBRO DE 2020 – O canal Comedy Central acaba de confirmar a data de estreia da 2ª temporada de A Culpa é da Carlotaterça-feira, 27 de outubro, às 22h. Gravados em setembro, em São Paulo, os doze novos episódios trazem Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho ainda mais afiadas, divertidas, livres e, claro, sem nenhum filtro.

Entre as novidades da nova temporada está a participação virtual de convidados superespeciaisAlvaro, Cátia Damasceno, Isadora Nogueira, Gabriel Laddy Nada, Giselle Batista, Gretchen, Kelly Key, Letticia Muniz, Lucas Guedez, Renato Albani, Vitor diCastro irão aparecer no novo cenário que irá integrar também a plateia virtual .

Os novos episódios terão ainda 65 quadros inéditos. Para os fãs mais saudosistas, A Culpa é da Carlota irá manter 20 quadros dos primeiros episódios, entre eles Chocadas, Dia de Trote e Quem é Você, que voltam repaginados.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre de forma cômica e sarcástica, claro. Porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

A Culpa é da Carlota é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon .

SERVIÇO – NOVA TEMPORADA – A CULPA É DA CARLOTA

Estreia: terça-feira, 27 de outubro, às 22h, no Comedy Central.

Exibição regular: terças-feiras, às 22h, no Comedy Central.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…