23.5 C
Rio de Janeiro
terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -

“Bake Off Brasil” desafia participantes com ‘Trampolim de Chocolate’ neste sábado

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Neste sábado, 03 de outubro, o ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa‘ entra em campo em um desafio para time de confeiteiros nenhum botar defeito. Nadja Haddad anuncia que um ‘Bolo Esporte‘ será o tema da ‘Prova Criativa’. Como inspiração, Beca Milano traz um bolo em homenagem aos esportes, tendo no topo uma cesta com bola de basquete esculpida e na sequência bolas esculpidas de vôlei, tênis, beisebol e futebol. Nos outros andares, quadras esportivas representadas e atletas em plena atividade. “Prefiram massas amanteigadas, evitem massas muito aeradas… Quanto mais gelado estiver o bolo, mais fácil de esculpir“, explica Beca.

- Publicidade -

Já Olivier Anquier anuncia que os competidores terão que trocar de bancada com a pessoa que está ao seu lado, tendo que usar os ingredientes escolhidos pelo outro participante. Apenas o Mestre Confeiteiro da semana não precisará realizar a troca. No segundo tempo, uma Prova Técnica para mergulhar de cabeça e saltar na competição. Um ‘Tranpolim de Chocolate‘ composto por vários andares feitos com chocolate branco temperado tingido de cinza e atletas em pasta americana, além de camadas de patê à cigarette, geleia de manga, bavaroise de manga, cobertura de glaçagem azul e decoração com ladrilhos de chocolate.

Bake Off Brasil – Mão na Massa” é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai aar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -