22 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 23, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV, na quinta-feira, dia 01/10

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Audiências de quinta-feira, dia 01/10 – São Paulo

Com eliminação de Rodrigo Moraes e permanência de Biel e Raissa, A Fazenda bate recorde de share da temporada, fica 54 minutos em primeiro lugar e vence série médica da concorrente

- Publicidade -



Nesta quinta-feira dia 01/10, A Fazenda consolidou 25% de share, o recorde desta temporada, e ainda ficou por 54 minutos em primeiro lugar. No confronto com a série médica da concorrente, na faixa da 0h04 à 0h25, a atração comandada por Marcos Mion foi líder com 14,6 pontos de média contra 10,6 pontos da concorrente.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h51 à 0h25, o reality show garantiu média de 14,1 pontos e pico de 16 pontos, consolidando o segundo lugar isolado contra apenas 6,1 pontos da emissora terceira colocada.

Rodrigo Moraes foi o terceiro eliminado da temporada. Biel e Raissa conquistaram a preferência do público e continuam na disputa.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Novela Jesus é vice-líder absoluta

O capítulo de Jesus exibido nesta quinta-feira, dia 01/10, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo. Foi ao ar das 21h57 às 22h51.

A atração marcou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar fechou o horário com 6 pontos de média.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral SP fica 13 minutos na liderança e consolida o segundo lugar isolado com dois pontos a mais que a concorrente

Na tarde desta quinta-feira, dia 01/10, o Balanço Geral SP foi líder durante 13 minutos e conquistou a vice-liderança absoluta em audiência. Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

Das 14h34 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 



Escrava Mãe garante a vice-liderança absoluta

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 01/10, ficou na segunda posição isolada em São Paulo.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, foi ao ar das 15h16 às 16h.

O folhetim fechou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%. A emissora terceira colocada no horário registrou 4 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Não perca hoje, na mesma faixa horária, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.



Fala Brasil é vice-líder em audiência


O Fala Brasil exibido na manhã desta quinta-feira, dia 01/10, conquistou o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, o programa ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração permanece na segunda posição

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira, dia 01/10, garantiu a vice-liderança em São Paulo.

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 16h às 16h45 e marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 9% de share.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar absoluto

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, garantiu o segundo lugar absoluto nesta quinta-feira, dia 01/10. Exibido na faixa das 16h50 às 19h45, o jornalístico ficou com 6,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 6,2 pontos de média.

Edição vespertina do Jornal da Record consolida a vice-liderança isolada

Nesta quinta-feira, dia 01/10, a edição da tarde do Jornal da Record garantiu o segundo lugar em audiência. Exibido das 17h56 às 18h, o programa, apresentado por Lúcio Sturm, marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Jornal da Record garante o segundo lugar absoluto

Na noite desta quinta-feira, dia 01/10, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança em audiência.

Sob o comando de Christina Lemos e Sergio Aguiar, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 6 pontos de média da concorrente. A atração foi ao ar das 19h45 às 20h59.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.

“Não estamos sendo educados para a tolerância”, diz Clóvis de Barros Filho à CNN

Na noite da próxima sexta-feira, dia 23, às 23h15, o programa “CNN Nosso Mundo” recebe Clóvis de Barros Filho, doutor...

Prefeitura fiscaliza estações para ver se BRT cumpre exigências do Ministério Público

Ao longo da manhã, equipes estiveram em seis estações e terminais: Alvorada, Santa Cruz, Mato Alto, Pingo D´Água, Campo Grande e Terminal Recreio.
- Publicidade -