23.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Canal BIS comemora 11 anos com 11 estreias em outubro

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Programação especial começa hoje com a exibição do inédito “Billie Eilish – Austin City Limits”

Em outubro, o Canal BIS completa 11 anos e comemora em grande estilo com uma programação inédita. Serão 11 estreias no mês, sendo seis shows e cinco documentários. Serão apresentações icônicas de nomes como Nile Rogers, The Goo Goo Dolls, Liam Gallagher, Raimundos e Thiaguinho e produções que narram a vida e a carreira de astros como Elton John, Michael Jackson e das bandas Pink Floyd e Coldplay. A comemoração começa hoje, às 21h, com a exibição de uma apresentação de Billie Eilish no festival Austin City Limits, que contou com as músicas de seu premiado álbum de estreia,”When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”.

Confira a programação completa:

ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS – OUTUBRO

Billie Eilish – Austin City Limits – INÉDITO

Para dar início às comemorações, o BIS apresenta o show inédito da sensação do momento, Billie Eilish. A cantora marcou a história como a artista mais nova a receber um Grammy nas quatro principais categorias. Nesse show, ela canta as músicas de seu premiado álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, como “bad guy.”, “ocean eyes”, “when the party is over” e muito mais.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Once in A Lifetime Sessions, with Nile Rodgers – INÉDITO

Nile Rodgers é um showman! Guitarrista e produtor musical, o músico emplacou grandes hits ao longo da carreira, mantendo seu som na cabeça e nos ouvidos de várias gerações. Nesse especial, o músico fala um pouco dos momentos mais marcantes de sua trajetória, além de tocar alguns de seus principais sucessos, como “Freak Out”, “Get Lucky” e “Rapper’s Delight”, dentre outros.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Raimundos – Acústico – INÉDITO

Uma das bandas de maior sucesso dos Anos 90, os Raimundos marcaram a geração com melodias empolgantes e letras irreverentes. Nesse show, eles apresentam novas roupagens para grandes sucessos da carreira, como “I Saw You Saying”, “Selim”, “Eu Quero Ver o Oco”. O show conta ainda com as participações do Dinho Ouro Preto em “Mulher de Fases”, Alexandre Carlo, do Natiruts, em “Deixa Eu Falar” e Ivete Sangalo “A Mais Pedida”.

The Goo Goo Dolls Live – INÉDITO

No tradicional palco do Shea’s Bufflalo Performing Arts Center, em Nova York, o Goo Goo Dolls comemorou os vinte anos do lançamento de seu álbum de maior sucesso, o Dizzy Up The Girl. Com o teatro lotado, a banda celebrou o álbum apresentando faixa a faixa, cada um dos sucessos. O repertório inclui “Dizzy”, “Black Baloon” e “Iris”, que alçou o Goo Goo Dolls à fama internacional.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Thiaguinho – VIBE – INÉDITO

Com uma carreira de sucessos, Thiaguinho acumula hits e é um dos principais nomes do pagode atualmente. Em seu projeto mais recente, o cantor trabalha com grandes produtores do pagode, do pop e do sertanejo, para mostrar as fortes influências musicais. No repertório, ele apresenta hits como “Qualquer Versão”, “Calma, Calma” e “Coração de Casal”.

Front and Center Presents: Liam Gallagher – INÉDITO

Em um clima de garagem, Liam Gallagher toca grandes sucessos de sua carreira desde os tempos em que esteve à frente do Oasis. Hits como “Wonderwall”, “Rock and Roll Star”, “Morning Glory”, “Slide” e “Be Here Now” embalam parte do show. O repertório ainda conta com alguns sucessos de sua carreira solo, com destaque para “D’You Know What I Mean”, “Wall Of Glass”, e “Better Run”.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Elton John: Uncensored – INÉDITO

Em 2019, Elton John decidiu se aposentar de sua carreira de sucesso e deu sua entrevista definitiva. Em um papo com Graham Norton, o astro revisita momentos de sua carreira e da vida, refletindo sobre seu desempenho enquanto artista, além de falar sobre o seu vício e como a paternidade mudou a sua vida.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Pink Floyd – The Wall – INÉDITO

O clássico do Pink Floyd, com direção de Sir Allan Parker e roteiro de Roger Waters, estreia na tela do BIS. O filme conta a história de Pink, um astro do rock que consome drogas para poder entrar em órbita e, assim, construir uma parede imaginária que o separe do público. Com ótima recepção do público, o longa-metragem levou o prêmio de Melhor Som e Melhor Canção no BAFTA, no Reino Unido.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Jeff Beck: Still on The Run – INÉDITO

Um dos guitarristas mais inovadores da história, Jeff Beck tem sua vida contada nesse documentário exclusivo. O filme mostra sua evolução musical desde suas primeiras inserções na carreira, sua experiência com The Yardbirds e The Jeff Beck Group e seus projetos subsequentes ao longo das décadas. Além do próprio biografado contar sua história, o filme ainda inclui entrevistas com ícones como Jimmy Page, David Gilmour, Rod Stewart, Ron Wood, Slash e Joe Perry.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Coldplay: A Head Full of Dreams – INÉDITO

Os vinte anos de uma das bandas mais aclamadas de sua geração é celebrado nesse documentário. No registro, o grupo divide suas histórias de vida, lembram as origens humildes e aprendizados dos anos de estrada juntos, até se tornarem o fenômeno que lota estádios nos quatro cantos do mundo. O filme conta com imagens raras dos primeiros ensaios, além de versões inéditas de algumas das músicas mais famosas da trajetória do grupo.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Michael Jackson: Chase the Truth – INÉDITO

Em 2019, Michael Jackson foi alvo de novas denúncias de pedofilia em seu rancho Neverland, escrevendo um novo capítulo da história, mesmo após a sua morte. O documentário investiga as batalhas legais pelas quais o Rei do Pop passou no último ano, apurando os fatos através de depoimentos de pessoas ligadas a ele, como o autor de sua biografia, sua afilhada e o antigo guarda-costas.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Filmes na Record TV de 31/10 a 01 de novembro de 2020

Cine AventuraSábado, dia 31/10 – 15h“O Tigre e o Dragão”  HD com audiodescriçãoTítulo Original: Crouching Tiger, Hidden DragonElenco: Yun-Fat Chow, Michelle Yeoh, Ziyi Zhang, Chen Chang, Pei-Pei Chang, Sihung Lung, Li Li, Fazeng...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -