22 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -

Tais Araújo volta ao comado do “Superbonita”, em nova temporada

- Publicidade -
- Publicidade -

Tais Araújo está de volta ao GNT para comandar a temporada especial “Superbonita – Novas Rotinas”, em que a palavra de ordem será autocuidado. A partir da próxima quarta-feira (30), às 22h, aliás, a apresentadora, esteve à frente da atração entre 2006 e 2009.

“Superbonita – Novas Rotinas” terá cinco episódios que abordam temas relevantes à nova realidade decorrente do momento atípico que estamos vivendo. Além disso, nesta temporada, Tais Araújo recebe virtualmente mulheres famosas e anônimas, de diferentes realidades e tipos de beleza, cada uma com sua história, para um bate papo acolhedor.

- Publicidade -

Para celebrar toda a diversidade, o programa recebe como convidadas Alcione, Maisa, Jéssica Ellen, Fabíula Nascimento, Lília Cabral, Daniela Mercury, Camila de Luca, Tia Má, Majur, Deborah Secco, entre outras. No episódio de estreia, Tais fala sobre novas rotinas com Paolla Oliveira e a professora de funk Taísa Machado.

“É um prazer imenso voltar ao ‘Superbonita’ depois de mais de dez anos. Agora, com dois filhos. Sou uma outra mulher e o programa é um outro programa, o Brasil é um outro Brasil, e a relação com a beleza, certamente, mudou, entendemos que não existe uma única beleza. A gente não acredita mais em padrão, mas sim em cada beleza e que cada mulher é única. São tantos os ganhos! É tão bom ver a evolução do programa. É tão bom fazer parte desta evolução”, comemora a apresentadora.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Flamengo, Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG vencem no Brasileiro Sub-20

Seis jogos deram sequência à oitava rodada do Brasileiro Sub-20. Confira os resultados Mais seis jogos deram sequência...

Dezessete equipes triunfam pela nona rodada da Série D

Vinte jogos movimentaram a competição neste domingo. Confira os resultados Nada menos que 20 jogos movimentaram a nona...

Constituição de Pinochet é derrotada em plebiscito no Chile neste domingo (25)

Com mais de 79% das urnas apuradas, o Chile comemora um fato...
- Publicidade -