BRADLEY COOPER, JONAH HILL E OUTROS ATORES QUE SE DESTACAM TAMBÉM POR TRÁS DAS CÂMERAS

- Publicidade -

- Publicidade -

Cada vez mais no universo do cinema atores se provam versáteis ao trocar o papel de protagonistas para assumir funções de direção e produção. Muitos deles chegam a acumular estes postos, frequentemente com excelentes resultados. No catálogo da HBO, disponível na HBO GO, existem vários exemplos de filmes dirigidos por grandes talentos que fizeram essa troca com sucesso.

O ator indicado ao Oscar ® começou cedo a fazer filmes de comédia adolescente. Sua estreia como diretor foi em 2018 com ANOS 90, uma comédia dramática que se passa na década de 1990 em Los Angeles e aborda a questão da maioridade nos Estados Unidos. O filme, com roteiro do próprio Jonah Hill, conta a história de um garoto de 13 anos que começa a conviver com um grupo de skatistas mais velhos.

AS PANTERAS – ELIZABETH BANKS

Durante sua extensa e bem-sucedida carreira, além de atriz indicada ao Emmy® e diretora Elizabeth Banks foi roteirista e produtora. O filme mais recente que ela dirigiu é uma homenagem ao clássico AS PANTERAS, estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como a nova geração do time de detetives particulares. Mais uma vez AS PANTERAS devem enfrentar o mal com suas habilidades extraordinárias.

NASCE UMA ESTRELA – BRADLEY COOPER

Já vimos Bradley Cooper no papel de galã, encarando aventuras em meio a uma ressaca e até interpretando um franco-atirador. Mas na sua estreia como diretor ele decidiu fazer um musical com Lady Gaga, neste que é o terceiro remake do clássico original de 1937, sobre um músico alcoólatra que revela o talento e se apaixona por uma jovem cantora. O filme ganhou o Oscar® de Melhor Canção Original por Shallow em 2019.

Peter Berg tem uma sólida carreira como ator e diretor. Um dos filmes mais recentes sob a sua direção é 22 MILHAS, protagonizado por Mark Wahlberg, Iko Uwais, John Malkovich, Lauren Cohan e Ronda Rousey, que gira em torno de um grupo de elite da CIA composto por paramilitares da Força Terrestre da Divisão de Atividades Especiais. Os oficiais têm a tarefa de escoltar um agente de alta prioridade por um percurso de 22 milhas, até um ponto de extração, enquanto é perseguido pelo governo.

A paixão por contar histórias levou Ben Affleck a protagonizar e dirigir ARGO, vencedor do Oscar® de Melhor Filme em 2013. Na tela, um agente secreto da CIA que se passa por produtor de Hollywood supostamente procura um lugar para fazer um filme de ficção científica, mas na verdade se trata de uma perigosa operação para resgatar seis norte-americanos em Teerã, durante a crise de reféns dos Estados Unidos no Irã, em 1979.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…