21.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

NATIONAL GEOGRAPHIC ESTREIA O DOCUMENTÁRIO CORONAVIRUS: ALERTA AMBIENTAL

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Na nova produção, que chega às telas brasileiras no dia 5 de outubro às 21h renomados cientistas, ativistas e conservacionistas como Jane Goodall, Paul Watson e Andrea Crosta analisam a pandemia, sua conexão com a saúde animal e ambiental e sua poderosa mensagem para agir em relação ao futuro.

São Paulo, 30 de setembro de 2020.- Como os especialistas veem essa situação sem precedentes pela qual o mundo está passando? Na segunda, 5 de outubro às 21h, o National Geographic estreia Coronavírus: Alerta Ambiental, o novo documentário que traz um olhar aprofundado e analítico sobre o vírus, seu impacto e sua mensagem para a humanidade. Com depoimentos de cientistas, ativistas e conservacionistas, além de imagens brutas e atuais nunca antes vistas, a produção convida o público a pausar o bombardeio de informações sobre o vírus, conhecer mais sobre os alertas que ele faz sobre o meio ambiente e se motivar a tomar ação para prevenir futuras pandemias.  

Coronavírus: Alerta ambiental embarca em uma investigação abrangente que inclui diálogos reveladores com figuras como Jane Goodall, renomada primatologista e ícone da conservação, e o ativista Paul Watson. Na nova produção, diversos especialistas, incluindo cientistas com experiência direta em doenças zoonóticas emergentes, compartilham suas opiniões sobre a pandemia e sua ligação com o tráfico indiscriminado e ilegal de animais com doenças, enquanto analisam pandemias passadas e destacam as lições a serem aprendidas com a situação atual, conectando a saúde humana com os animais e o meio ambiente.

Coronavírus: Alerta ambiental convida o público a mudar o foco e perguntar como podemos usar a pandemia para aumentar a conscientização e evitar futuras crises de saúde.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -