22.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV, na quinta-feira, dia 24/09

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -


Audiências de quinta-feira, dia 24/09

Com JP Gadêlha eliminado e Luiza Ambiel e Lidi Lisboa salvas, A Fazenda é líder por 8 minutos e atinge 13 pontos; no Rio, reality fica em primeiro lugar por 5 minutos



Nesta quinta-feira, dia 24/09, A Fazenda ficou em primeiro lugar por 8 minutos em São Paulo. Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h04, a atração comandada por Marcos Mion ficou na vice-liderança isolada com média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, contra apenas 7 pontos da emissora terceira colocada.

​No Rio de Janeiro, a atração ficou por 5 minutos em primeiro lugar. Na média geral, consolidou 10,2 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%, garantindo o segundo lugar isolado, enquanto a concorrente marcou 6,2 pontos de média no horário.

Em uma noite tensa de eliminação, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa conquistaram a preferência do público e continuam na competição. JP Gadêlha foi o segundo eliminado desta temporada.

O reality show tem produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Balanço Geral SP é líder durante 16 minutos e conquista a segunda posição isolada com dois pontos de vantagem

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta quinta-feira, dia 24/09, liderou por 16 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. No ar das 11h51 às 15h16, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. A atração foi ao ar das 14h35 às 15h16.

Escrava Mãe garante a vice-liderança absoluta em SP e no RJ; na praça fluminense, fica dois pontos à frente da terceira colocada

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 24/09, ficou na segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, foi ao ar das 15h16 às 15h59 e mostrou a fuga de Miguel (Pedro Carvalho).

Em São Paulo, o folhetim chegou a ficar um minuto isolado na liderança e fechou média de 5,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%. A emissora terceira colocada no horário registrou 4,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração ficou dois pontos à frente da concorrente: marcou 6 contra os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar. Fez, ainda, 8 pontos de pico e 12% de share.

Não perca hoje, na mesma faixa horária, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.



Programa Hoje em Dia se mantém vice-líder no Rio de Janeiro


O programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 24/09, consolidou o segundo lugar no Rio de Janeiro.

Comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal ontem foi ao ar das 10h às 11h45 e marcou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 11%.

Das 10h49 às 11h06, quando exibiu o quadro “Aconteceu no Mundo”, ficou isolado na posição com o placar de 4 x 3 pontos de média contra a terceira colocada. Durante o “Diário das Celebridades”, das 11h38 às 11h45, os índices subiram para 5 x 4, com vantagem para a Record TV.

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração permanece na segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira, dia 24/09, garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 15h59 às 16h45 e marcou, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 9% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, garantiu a vice-liderança isolada com 5,3 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4,9 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edição vespertina do Jornal da Record garante a vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 24/09, a edição da tarde do Jornal da Record, apresentada por Giovanna Risardo, conquistou o segundo lugar em audiência.

No ar das 17h50 às 17h54, o programa ficou com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%.

Jornal da Record é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

}O Jornal da Record exibido na noite desta quinta-feira, dia 24/09, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h53, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a vice-liderança absoluta ao registrar 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Amor sem Igual garante o segundo lugar isolado no RJ

Na noite de ontem, dia 24/09, o terceiro capítulo da novela Amor sem Igual, que voltou a ser exibida pela Record TV, garantiu a vice-liderança absoluta na audiência do Rio de Janeiro.

No ar das 20h53 às 21h52, o folhetim ficou dois pontos à frente da concorrente: registrou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada, portanto, fechou o período com 6 pontos.

Em São Paulo, marcou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share.

O episódio continuou a apresentar as primeiras e principais emoções da trama, que tem como protagonistas a prostituta Poderosa (Day Mesquita) e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão).

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Jesus é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro; vantagem sobre a concorrente é de dois pontos

O capítulo de Jesus exibido nesta quinta-feira, dia 24/09, conquistou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 21h52 às 22h50.

Cravou, na praça, 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média –dois a menos, portanto.

Em São Paulo, a atração marcou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share.

No episódio, Madalena (Day Mesquita) flagrou Petronius (Fernando Pavão) e Noemi (Amanda Grimaldi) juntos.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV permanece na segunda posição isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, dia 24/09, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 7 pontos de média e 13% de share, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV fez 6 pontos de média e 13% de share. O canal em terceiro lugar fechou o dia com média 5.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -