20 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Canta Comigo apresentado por Gugu Liberato é indicado ao International Emmy Awards 2020

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -


Último programa apresentado por Gugu Liberato na televisão brasileira, o Canta Comigo é um dos indicados ao International Emmy Awards 2020. No evento que premia as melhores atrações produzidas fora dos Estados Unidos, o reality show musical concorre na categoria melhor programa de entretenimento sem roteiro (Best Non-Scripted Entertainment). O anúncio dos vencedores será feito no dia 23 de novembro.

“A indicação nos deixa muito felizes por três motivos. Primeiro: confirma o compromisso da Record TV e a nossa preocupação em oferecer programas de qualidade. Segundo: evidencia que televisão se faz em equipe, já que a produção e o formato original são da Endemol Shine Brasil. E por último: salienta o reconhecimento a um dos maiores talentos da televisão brasileira que, infelizmente, nos deixou, o Gugu Liberato”, afirma Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record TV.

A segunda temporada do Canta Comigo, que teve como vencedor o cantor haitiano Franson, foi ao ar pela Record TV entre 25 de setembro e 4 de dezembro de 2019. Gugu, infelizmente, faleceu em 21 de novembro do mesmo ano.

O objetivo dos participantes do programa é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

“Estamos muito honrados por esta que é a primeira indicação da Endemol Shine Brasil no International Emmy. Este já é um grande reconhecimento das nossas ideias, capacidade de produção e realização, reforçando ao mundo o potencial que o Brasil tem na área audiovisual. É uma grande homenagem ao Gugu, que assim como a Record TV, acreditou desde o começo neste projeto”, ressalta Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

No próximo dia 04 de outubro, dentro do programa Hora do Faro, a Record TV faz a estreia mundial do Canta Comigo Teen, que será comandado por Rodrigo Faro e participação de Ticiane Pinheiro.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -