24.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -

Séries: O que chega na Netflix em outubro de 2020

- Publicidade -
- Publicidade -

Outubro tá logo ali e nós já estamos ansiosos com as novas temporadas das nossas séries favoritas. Confira abaixo, em ordem cronológica, as estreias do mês.

E o Mês começa com Annelise de volta na sexta temporada de “How to get away with murder” (1/10/2020). Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. Vem mais tragédia por aí.

CAROLE BETHUEL/NETFLIX © 2020
- Publicidade -

“Emily em Paris” chega no dia 2. Do mesmo criador de “Sex and the City”, Darren Star, esta série conta a história de Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

“Além do Som” (9/10/2020)


Nesta série documental, um grupo unido de estudantes surdos conta suas histórias e descobre o lado bom e ruim da vida na Universidade Gallaudet.

- Publicidade -

“Riverdale”: Temporada 4 (9/10/2020)


As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

“Distanciamento Social” (15/10/2020)


Esta antologia tragicômica filmada no isolamento mostra o lado sombrio e divertido na luta das pessoas para manter a conexão, mesmo à distância.

“Grand Army” (16/10/2020)


Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça de teatro Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

“Star Trek: Discovery”: Temporada 3 (16/10/2020)


Esta temporada realmente leva a equipe da Discovery aonde ninguém jamais esteve: 930 anos no futuro. E é claro que a Federação passou por algumas mudanças.

“Da Decoração ao Makeover” (16/10/2020)


Shea e Syd McGee ajudam os clientes a realizarem seus sonhos com uma decoração que reflete o estilo pessoal de cada um enquanto constroem a própria casa.

“Alguém tem que morrer” (16/10/2020)


Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis. Um thriller do diretor e autor mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores).

“The Flash: Temporada 6” (20/10/2020)


Enquanto Barry e Iris enfrentam uma grande perda, todos precisam se preparar para uma possível Crise nas Infinitas Terras.

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: Temporada 3 (21/10/2020) – A lenda da TV David Letterman se une a Dave Chappelle, Robert Downey Jr. e outros para mais uma temporada de entrevistas aprofundadas e passeios repletos de curiosidades.

Foto: Divulgação Netflix

“Eu, tu e ela”: Temporada 5 (22/10/2020)


Nesta temporada, Izzy volta a Portland e descobre que a vida continuou normalmente sem ela.

“The Alienist: O Anjo das Trevas” (22/10/2020)


Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

“O Gambito da Rainha” (23/10/2020)


Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a sua genialidade. Baseada no romance de Walter Tevis, a minissérie foi escrita e dirigida por Scott Frank, duas vezes indicado ao Oscar.

“Move” (23/10/2020)


Conheça os incríveis profissionais da dança que estão aperfeiçoando a arte do movimento em todo o mundo nesta série documental.

“Arrow”: Temporada 8 (27/10/2020)


O passado e o futuro se encontram na última temporada, quando Oliver tenta salvar o multiverso mesmo sabendo que isso exige um grande sacrifício.

Por fim, no dia 30 tem a terceira temporada de “Suburra: Sangue em Roma” – O julgamento final na disputa por uma antiga zona portuária da Itália está próximo, e os criminosos estão prontos para entrar no jogo pela última vez – . E a quarta temporada de Somebody Feed Phil” – Criador de Todo Mundo Adora o Raymond, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de lugares como São Francisco, Singapura, Havaí, entre outros.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

MTV anuncia data de estreia do novo spin-off: Adotada #TBT

A MTV acaba de anunciar a data de estreia do novo spin-off, Adotada #TBT, gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas...

Versatibilidade de Nicole Kidman se destaca no catálogo da HBO

Reconhecida mundialmente, Nicole Kidman é destaque da HBO neste mês de outubro. A estrela é protagonista e uma das produtoras executivas...

Nelsinho Piquet é o convidado desta segunda-feira no The Noite com Danilo Gentili

Nelsinho Piquet é o convidado desta segunda-feira, 26 de outubro, no The Noite. O piloto conversa com Danilo Gentili sobre a rotina atual durante...

CCXP Worlds abre as inscrições para o Concurso Cosplay

Em 2020, a CCXP Worlds vai chegar aos lares dos fãs de cultura pop de todo o planeta. E...

Violência, boicotes e preconceito ajudam a explicar a falta de mulheres na política

“O que posso afirmar é que minha esposa não vai votar”....

“Caindo em Pé”, com Billy Crystal, estreia dia 30 de outubro na TNT

"Caindo em Pé", filme com o selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original, estreia no dia 30 de outubro, às...

Líder do MST no Paraná é encontrado morto com sinais de execução

O corpo do líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST)...

CNN contrata Carla Vilhena

A CNN Brasil anuncia a contratação de uma das apresentadoras mais conhecidas do telejornalismo brasileiro: Carla Vilhena. É o...
- Publicidade -