21.1 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Música Boa – IZA recebe Melim, Saulo e Onze 20 no ‘Música Boa’ deste sábado

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

No ‘Música Boa’ deste sábado, dia 26, a apresentadora IZA comanda o encontro musical entre Melim, Saulo e a banda Onze 20. Os convidados do dia fazem apresentações nos três palcos da atração com sucessos próprios e de outros artistas. 

 

Formado pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, o trio musical Melim vem conquistando uma legião de fãs e, no programa deste sábado, se apresenta com os sucessos “Meu Abrigo” e “Dois Corações”. Já a banda mineira Onze 20 canta “Meu Lugar” e “Mais Uma Vez”. Cantor, compositor, instrumentista e produtor brasileiro, Saulo sobe ao palco do ‘Música Boa’ com “Raiz de Todo Bem”, que mistura samba-reggae e afrobeat. 

 

Nas parcerias, IZA sobe ao palco com Melim para cantar o sucesso “Ouvi Dizer”, que tem mais de 250 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Com Saulo, IZA canta “Não Precisa Mudar”. Saulo canta com Melim a música “Sorri, Sou Rei” e, com Onze 20, divide a voz em “Firmamento”. Todos juntos elevam ainda mais a energia do ‘Música Boa’ cantando “Oração” e “Beleza Rara”. 

 

O ‘Música Boa’ é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo. 

 

Comunicação Globo

Rio de Janeiro, 23 de setembro de 2020

Mais informações www.redeglobo.com.br

Textos Relacionados

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -