26 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 29, 2020
- Publicidade -

Com eliminação dupla, 11º episódio do Top Chef vai definir os três finalistas da segunda temporada

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Bruno, César, Lara, Luciana ou Maiara? Quem serão os três finalistas da segunda temporada do Top Chef Brasil? A resposta será conhecida no 11º episódio do reality show, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25/9. A grande final da atração, que premiará o vencedor com R$ 300 mil, acontecerá no dia 2/10.

Diferentemente dos episódios anteriores da competição, o 11º vai eliminar dois participantes. A primeira eliminação acontece logo após o Teste de Fogo, no qual os chefs terão de preparar um prato utilizando a mandioca, um dos ingredientes mais comuns da gastronomia brasileira. Eles vão poder usá-la in natura ou na forma de seus derivados, como farinha, tucupi ou tapioca, desde que, claro, ela seja a protagonista do preparo. Quem fizer o melhor prato, na opinião do apresentador Felipe Bronze e dos jurados, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, garante uma vaga na decisão do programa. Já quem fizer o pior prato se despede da competição.

- Publicidade -

No Desafio de Eliminação, restarão apenas duas vagas para a final do Top Chef. Nesta prova, o chef Luiz Filipe vai apresentar, por vídeo, um prato para os três participantes. Estes, após degustarem o prato preparado pelo convidado especial da atração, precisarão criar um preparo autoral usando os mesmos ingredientes escolhidos por Luiz Filipe. Nem é preciso afirmar que o resultado apresentado será de altíssimo nível, dificultando a decisão de Felipe Bronze e dos jurados.

O Top Chef vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Chica Barros.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -