25.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Chega ao FOX Channel a segunda tempora da grande competição de força física “The Titan Games”

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Com desafios novos, divertidos e diferentes, a segunda temporada de “The Titan Games” no FOX Channel inclui um grupo incrível de heróis cotidianos com histórias inspiradoras de triunfo, que terão a oportunidade única de competir em desafios épicos desenhados para colocar à prova a mente, o corpo e o coração.

Na nova temporada, composta por 12 episódios, os competidores  se dividem em três grupos regionais: Oeste, Centro e Leste. Dentro de cada região, Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw”) selecionou dois atletas profissionais, uma mulher e um homem, para serem os Titãs. Os Titãs pré-selecionados são a boxeadora olímpica, duas vezes ganhadora da medalha de ouro e atual campeã mundial Claressa Shields, a lenda da NFL Joe Thomas, o campeão do “Super Bowl” Victor Cruz, a snowboarder ganhadora de uma medalha de ouro olímpica Hannah Teter, a estrela de “Guerreiro Ninja Americano” Jessie Graff e o cinco vezes campeão do UFC Tyron Woodley.

- Publicidade -

Durante a fase regional, dois participantes, um homem e uma mulher, se enfrentarão em uma disputa no esquema melhor de três, com obstáculos novos e também alguns tradicionais pensados por Johnson. Levarão seus corpos e mentes ao limite enquanto lutam pela oportunidade de competir no Monte Olimpo, o obstáculo final mais difícil da competição, em que eles terão que ter velocidade, força, resistência e coração. Para tornar-se um Titã, os competidores deverão derrotar um a um os Titãs profissionais de Johnson e manter essa posição no topo do Monte Olimpo.

Aqueles que perderem terão uma oportunidade de redenção durante a Final Regional, na qual poderão enfrentar o Titã que estiver no trono e derrotá-lo. No final, um homem e uma mulher surgirão como campeões regionais e passarão para a fase final.

Na final da competição, os Titãs vencedores voltarão a competir entre si para que apenas um homem e uma mulher se tornem os Titãs campeões, com direito a um prêmio de US$ 100 mil para cada um. Se o vencedor for um dos atletas profissionais, o dinheiro será destinado a uma organização beneficente de sua escolha.

A primeira temporada de “The Titan Games” coroou dois vencedores: James Jean-Louis, um motorista de caminhões de Miami, e a especialista em metabolismo Charity Witt, de Atlanta. Jean-Louis é um pai solteiro e trabalhador e usou sua aptidão física como algo positivo no que se focar desde criança, quando teve muitos problemas. Já Witt encontrou sua paixão no levantamento de pesos e foi impulsionada por sua personalidade forte e compreensão do significado de “trabalhar duro”. Ambos ganharam US$ 100 mil e o título de “Titã Campeão”.

“The Titan Games” é produzido por A. Smith & Co. Productions, em associação com a Universal Television Alternative Studio e a Seven Bucks Productions. Dwayne Johnson, Dany García, Arthur Smith, Hiram García, Brian Gewirtz, David Friedman e Anthony Storm são os produtores executivos da série.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Banda Jovem Dionísio e Clara Valverde se preparam para lançar single e clipe juntos

O clipe de “Amor de Cão”, que foi gravado em Curitiba e contou com a presença da Clara, foi dirigido por Iago Mauad, acompanhado por Bianca Leal e, Leo Silva, responsável pela direção de fotografia.

Assaí Atacadista abre mais de 1800 vagas temporárias de emprego

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, está selecionando profissionais para mais de...

Sampaio Corrêa, CRB e América-MG vencem pela 18ª rodada da Série B

Tricolor venceu o Cuiabá, Galo bateu a Ponte Preta, enquanto o Coelho levou a melhor diante do Confiança. Confira...

Seis equipes triunfam na abertura da nona rodada da Série D

Sete jogos abriram a rodada da Série D durante este sábado. Confira os resultados das partidas Sete jogos...

Série C: Remo, Manaus e Paysandu vencem pelo Grupo A

Três jogos abriram a 12ª rodada da Série C neste sábado. Confira os resultados Três jogos deram a...
- Publicidade -