- Publicidade -  
Início Pop & Cult Televisão Audiências da Record TV, na terça-feira, dia 22/09

Audiências da Record TV, na terça-feira, dia 22/09

audiencias-da-record-tv,-na-terca-feira,-dia-22/09
- Publicidade -

- Publicidade -


Audiências de terça-feira, 22/09

Volta de Amor sem Igual a faixa nobre de novela garante a vice-liderança do horário em SP e RJ; na praça fluminense, fica isolada por 9 x 6

Na noite de ontem, dia 22/09, a novela Amor sem Igual voltou a ser exibida pela Record TV e garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 20h45 às 21h58, o folhetim obteve, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, a atração se manteve na vice-liderança de forma isolada e com folga: três pontos à frente da concorrente, registrou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada, portanto, fechou o período com 6 pontos.

O episódio apresentou a nova abertura da produção, além de um resumo das primeiras e principais emoções da trama, que tem como protagonistas a prostituta Poderosa (Day Mesquita) e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão).

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral SP bate novo recorde de audiência com o melhor índice do ano e lidera por 14 minutos; A Hora da Venenosa atinge 11 pontos de média

O Balanço Geral SP desta terça-feira, dia 22/09, foi líder durante 14 minutos e conquistou o segundo lugar isolado com 9,7 pontos de média –a melhor audiência registrada em 2020. Foi o segundo recorde consecutivo: na segunda-feira, o programa havia registrado 9,5 pontos, a maior média desde 10 de fevereiro, quando obteve 9,6 pontos. Agora, superou os dois índices.

Comandado por Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP ainda marcou pico de 12 pontos e share de 19%, contra 6,8 pontos de média da terceira colocada. O jornalístico foi ao ar das 11h51 às 15h16.

Das 14h37 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder absoluto com 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%. A concorrente ficou com 6,9 pontos de média.

Capítulo de Jesus atinge os dois dígitos e é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça fluminense, vantagem é de três pontos

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 22/09, conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No ar das 21h58 às 22h55, o folhetim marcou, em São Paulo, 7,4 pontos de média, 12 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal terceiro colocado fechou o horário com 6,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama garantiu 7 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. Já a emissora em terceiro lugar fechou o período com três pontos a menos: fez 4 de média.

O episódio mostrou a fúria de Caifás (Eucir de Souza) ao descobrir que Barrabás (André Gonçalves) não matou Jesus (Dudu Azevedo).

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Hoje em Dia mantém segunda posição em SP e RJ

Nesta terça-feira, dia 22/09, o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Foi exibido das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro.

Em São Paulo, o matinal fez 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 14% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, garantiu a vice-liderança isolada com 5,4 pontos de média, 6 pontos de pico e 13% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 5,1 pontos de média.

Cidade Alerta chega a 11 pontos e garante o segundo lugar absoluto com dois pontos de vantagem

Apresentado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta desta terça-feira, dia 22/09, garantiu a vice-liderança isolada com dois pontos a mais que a terceira colocada.

No ar das 16h51 às 19h45, o jornalístico ficou com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente marcou 7 pontos de média.

Jornal da Record vence concorrente por 8 x 6 em São Paulo; no Rio, fica isolado na vice-liderança com três pontos a mais que a terceira colocada

Na noite desta terça-feira, dia 22/09, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, contra os 5 pontos de média da concorrente.

Escrava Mãe permanece vice-líder absoluta em SP e no RJ; na praça fluminense, vantagem é de dois pontos

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta terça-feira, dia 22/09, foi vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59 e mostrou o desespero de Miguel (Pedro Carvalho) para fugir da prisão e provar sua inocência.

Em São Paulo, o folhetim chegou a ficar dois minutos isolado na liderança e conquistou 6,3 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar no horário obteve 5,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share, enquanto a emissora terceira colocada fez dois pontos a menos, fechando o horário com média 5.

Não perca, hoje, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV: no episódio, Fernando (Fernando Pavão) vai colocar em prática um plano para tirar Guilherme (Roger Gobeth) do seu caminho.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Os Mutantes – Caminhos do Coração mantém segunda posição isolada no RJ

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta terça-feira, dia 22/09, garantiu o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h59 às 16h46, marcou 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada cravou 5 pontos de média no mesmo período.

Escrita por Tiago Santiago, a novela tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edição da tarde do Jornal da Record alcança 10 pontos de média e garante a vice-liderança absoluta

A edição vespertina do Jornal da Record exibida nesta terça-feira, dia 22/09, conquistou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média.

No ar das 17h49 às 17h53, o jornalístico ainda marcou pico de 10 pontos e share de 15%, contra os 7 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Giovanna Risardo.

Série Mr. Robot é vice-líder com recorde de média e share no RJ

Nesta terça-feira, dia 22/09, o novo capítulo da terceira temporada da série Mr. Robot: Sociedade Hacker se consolidou vice-líder no Rio de Janeiro. Foi ao ar na faixa da 0h14 à 0h38.

O episódio obteve o melhor desempenho em audiência do seriado até o momento ao registrar a combinação recorde de 5 pontos de média e 11% de share. O pico chegou a 10 pontos.

Com 7 pontos, Record TV garante a vice-liderança absoluta na média de todo o dia tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 22/09, a Record TV conquistou a segunda posição isolada em audiência nas médias dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em ambas as praças, 7 pontos de média.

Em São Paulo, fez 14% de share, e a emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média; no Rio de Janeiro, obteve share de 13%, e a concorrente em terceiro lugar ficou com 5 pontos de média (dois a menos que a Record TV).

- Publicidade -