20.2 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Miss Brasil 2020, Julia Gama comenta sobre concurso feito em sigilo este ano: “Não sabia que estava sendo avaliada até que recebi um telefonema”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -


Luciana Gimenez recebe na edição de hoje (22) do Luciana By Night a Miss Brasil 2020, Julia Gama.

Eleita em agosto desse ano como a mais nova representante da beleza nacional, a gaúcha fala sobre a emoção de ter participado da cerimônia que, pela primeira vez em 66 anos, foi feita de maneira virtual e sem plateia por causa da pandemia. “Este ano foi completamente atípico. Tudo feito no sigilo porque não podia acontecer da maneira tradicional. Eu não sabia que estava sendo avaliada até que recebi um telefonema me convidando para ser a Miss Brasil 2020”, afirma.

Morando no sul da China desde 2016, Julia, atualmente com 27 anos, decidiu investir na carreira de atriz, além de modelar para importantes marcas asiáticas. “Fui convidada para ser embaixadora de uma marca de cosméticos e fui para ficar um mês. Me apaixonei pela segurança e por como eles são queridos. Então logo enxerguei um mercado em que nenhuma atriz brasileira estava querendo explorar e pensei: ‘Quero fazer isso. Fazer o que ninguém fez’”, explica ela, que chegou a fazer dois filmes ao longos dos últimos anos.

Ainda no programa, Luciana recebe a dupla sertaneja Juan Marcus e Vinicius, que animam a todos cantando o Single ‘Cortesia’, gravado em parceria com o cantor Dilsinho.

O Luciana By Night vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na RedeTV!.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Andrés Sanchez estará no Arena SBT da próxima segunda-feira

sábado, 31 de outubro de 2020 Andrés Sanchez estará no Arena SBT da próxima segunda-feira No programa Arena SBT da próxima segunda-feira, 02 de novembro, às 11h45 da noite, Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho, Mauricio Borges,...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -