27.4 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 29, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV na segunda-feira, dia 21/09

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Audiências de segunda-feira, 21/09

Com Prova de Fogo, A Fazenda atinge média 11 e mantém vice-liderança isolada com vantagem de seis pontos em relação à emissora terceira colocada; hoje à noite, ao vivo, acontece a segunda formação de roça da temporada

- Publicidade -



Nesta segunda-feira, dia 21/09, A Fazenda 12 garantiu, novamente, o segundo lugar isolado de audiência na Grande SP. Exibido das 22h51 à 0h02, o reality show marcou 10 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 18%, superando a emissora terceira colocada que marcou apenas 4 pontos de média, ou seja, seis pontos a menos.

O episódio desta segunda-feira exibiu a Prova de Fogo, vencida por Juliano Ceglia. Com isso, os peões Lucas Maciel, Lidi Lisboa, Raissa Barbosa e Mateus Carrieri foram para a baia.

Nesta terça-feira, dia 22/09, ao vivo, vai ao ar a segunda formação da roça da temporada. Quem será que o fazendeiro Rodrigo Moraes vai colocar diretamente na roça?

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Vice-líder absoluto e com folga, capítulo final de Apocalipse bate recorde de média e share em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça fluminense, vantagem é de quatro pontos

Nesta segunda-feira, dia 21/09, a novela Apocalipse conquistou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro com a exibição de seu último capítulo, que mostrou a queda do protagonista Ricardo, o Anticristo (Sérgio Marone), após a intervenção de Jesus. Foi ao ar das 20h56 às 21h56.

Em ambas as praças, a atração cravou o melhor desempenho na audiência desde a estreia, em 21/04!

Marcou, em São Paulo, a combinação recorde de 8,7 pontos de média e 12% de share. O pico chegou a 11 pontos. A emissora terceira colocada fechou o período com 7,1 pontos de média.

Do primeiro ao último capítulo, a produção obteve médias de 6 pontos e 9% de share.

No Rio de Janeiro, o folhetim alcançou os recordes de 9,4 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 5,4 pontos no mesmo horário – quatro a menos que a média da Record TV, portanto. O pico do desfecho da trama foi de 10 pontos.

Do primeiro ao último capítulo, a produção obteve médias de 7 pontos e 10% de share.

A autoria é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Não perca hoje, na mesma faixa horária, o retorno da novela Amor sem Igual, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann.

Classificação de Apocalipse: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral SP é líder durante 29 minutos e consolida o segundo lugar isolado com a melhor audiência em sete meses; A Hora da Venenosa bate recorde e conquista maior média de 2020

Na tarde desta segunda-feira, dia 21/09, o Balanço Geral SP conquistou o primeiro lugar durante 29 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta.

No ar das 11h50 às 15h16, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 9,5 pontos de média – o maior índice desde o dia 10 de fevereiro, quando obteve 9,6 pontos de média. O programa ainda marcou 13 pontos de pico e 19% de share. A terceira colocada ficou com 6,7 pontos de média.

Sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a melhor audiência do ano com 11,8 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado. A atração, que foi ao ar das 14h33 às 15h16, também registrou 13 pontos de média e 22% de share, contra 6,6 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record conquista a vice-liderança absoluta com 50% a mais de audiência que a terceira colocada em São Paulo; no Rio, programa garante segundo lugar com três pontos de vantagem

O Jornal da Record exibido na noite desta segunda-feira, dia 21/09, garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h45 às 20h56, o programa, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, registrou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. Ou seja, a Record TV garantiu uma audiência 50% maior do que a da concorrente nesta faixa horária.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Com morte de vilã, novela Jesus faz 7 pontos e é vice-líder isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça fluminense, vantagem sobre a concorrente é de três pontos

O capítulo de Jesus exibido nesta segunda-feira, dia 21/09, conquistou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 21h55 às 22h51.

Em São Paulo, a atração marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a trama cravou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média –três a menos, portanto.

No episódio, Herodíade (Vanessa Gerbelli) morreu após ser picada por uma cobra enviada por Satanás (Mayana Moura).

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Hoje em Dia se mantém na segunda posição absoluta em SP e RJ

Nesta segunda-feira, dia 21/09, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado nas praças paulista e fluminense.

Foi exibido das 10h às 11h44, sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves.

Marcou, em São Paulo, 5,2 pontos de média, 6 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada obteve 4,8 pontos no mesmo horário.

Das 10h48 às 11h09, quando exibiu o quadro “Aconteceu no Mundo”, alcançou o placar de 6 x 5 pontos de média contra a concorrente.

No Rio de Janeiro, fez 4,2 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share em seu horário completo. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média na mesma faixa.

Das 11h30 às 11h44, quando exibiu o quadro “Diário das Celebridades”, alcançou o placar de 5 x 4 pontos de média contra a concorrente.

Balanço Geral Manhã garante a vice-liderança em audiência

Nesta segunda-feira, dia 21/09, o Balanço Geral Manhã, apresentado por Bruno Peruka, conquistou o segundo lugar em audiência.

O programa, que foi ao ar das 05h às 08h25, registrou 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

Escrava Mãe é vice-líder em SP e no RJ; na praça fluminense, trama fica isolada por dois pontos

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 21/09, foi vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59 e mostrou Juliana (Gabriela Moreyra) sendo atacada pelo feitor Osório (Jayme Periard).

Em São Paulo, o folhetim chegou a ficar na liderança isolada por um minuto e conquistou 6 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, a atração garantiu a vice-liderança isolada ao fechar o placar de 6 x 4 pontos de média contra a concorrente. O pico ficou em 7 pontos, e o share, em 11%.

Não perca, hoje, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Os Mutantes – Caminhos do Coração permanece em segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido ontem, dia 21/09, garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h59 às 16h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, obteve 6 pontos de média e de pico, com 11% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança

As edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a segunda posição nesta segunda-feira, dia 21/09.

Sob o comando de Janine Borba, o programa que foi ao ar das 11h44 às 11h49 marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

Das 17h50 às 17h53, o jornalístico ficou com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. A apresentação foi de Giovanna Risardo.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 21/09, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência.

Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico ficou com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. O programa foi ao ar das 16h50 às 19h45.

Record TV permanece na vice-liderança absoluta na média de todo o dia tanto em SP quanto no RJ

Nesta segunda-feira, dia 21/09, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em São Paulo, 7 pontos de média e 14% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou 6 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, a média ficou em 6 pontos, e o share, em 13%. O canal em terceiro lugar ficou com 5 pontos de média.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Pesquisas mostram que CNN é o canal de notícias mais imparcial do país

Pesquisas realizadas por dois dos maiores institutos do país, o Kantar Ibope Media e o Real Time Big Data,...

Outlander ganha maratonas no mês de novembro

Em novembro, o canal FOX Premium 1 vai realizar em todos os sábados do mês, a partir das 20h30, uma maratona da...

Painel dos filmes sobre o Caso Richtofen acontece hoje na Horror Expo Live 2020

O Caso Richthofen, homicídio brutal que chocou o Brasil em 2002, será revisitado em uma adaptação para dois longas-metragens,...

Reforços do Vasco da Gama: Clube busca contratação de goleiro e meia

O Vasco da Gama segue no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada, mesmo após contratar o volante Leonardo Gil, os atacantes Toko Filipe e Gustavo Torres e o lateral Leo Mattos.
- Publicidade -