- Publicidade -  
Início Pop & Cult Televisão Audiências da Record TV na sexta, sábado e domingo, dia 18 a...

Audiências da Record TV na sexta, sábado e domingo, dia 18 a 20/09

audiencias-da-record-tv-na-sexta,-sabado-e-domingo,-dia-18-a-20/09
- Publicidade -

- Publicidade -


Audiências de sexta e fim de semana, 18-20/09

A Fazenda garante 14 minutos na liderança e o dobro da audiência da terceira colocada no sábado; no domingo, atração fica 7 minutos em primeiro lugar e consolida a vice-liderança isolada



No sábado, dia 19/09, A Fazenda ficou 14 minutos na liderança e ainda garantiu ótimos índices de audiência, com média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%, em seu horário de exibição, das 22h40 às 23h37. O programa exibiu a segunda festa desta temporada com direito a muita confusão e desentendimento entre os peões. A emissora terceira colocada registrou apenas 5 pontos na mesma faixa de horário.

No domingo, dia 20/9, A Fazenda, mesmo com um episódio mais curto, garantiu 7 minutos em primeiro lugar com média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 19% no horário em que foi ao ar, das 23h13 às 23h41. O resultado deixou o reality show na vice-liderança isolada. A concorrente terceira colocada marcou 9 pontos no horário.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Domingo Espetacular alcança a liderança e bate recorde em São Paulo com melhor média do ano; no Rio, programa garante segunda melhor audiência de 2020

Na noite de ontem, dia 20/09, o Domingo Espetacular foi líder durante 7 minutos e bateu recorde com 10,3 pontos de média, a maior audiência registrada neste ano, consolidando o segundo lugar absoluto em São Paulo. Em sua faixa completa, das 19h45 às 23h13, a revista eletrônica da Record TV ainda marcou pico de 13 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 8,8 pontos de média.

Destaque ainda para o quadro “Mitos e Verdades”, que falou sobre os benefícios do peixe e foi ao ar das 20h50 às 21h03, e garantiu a vice-liderança isolada com 11,5 pontos de média, contra 8,8 pontos de média da concorrente.

Das 21h22 às 21h33, a “Reportagem da Semana”, que mostrou como drones invadem o espaço aéreo dos presídios, conquistou o segundo lugar absoluto com 10,6 pontos de média. A terceira colocada marcou 9 pontos de média nesta faixa horária.

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica da Record TV garantiu a segunda melhor audiência do ano com 7,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 11%.

Com Fabíola Reipert, Leo Dias e debate com eliminado do reality A Fazenda, Hora do Faro cresce 56% na audiência

Estreando o quadro “A Fazenda – Última Chance”, o Hora do Faro deste domingo, dia 20/09, assegurou um crescimento de 56% na audiência da Grande SP.

No novo quadro, que foi ao ar das 15h33 às 17h58, a venenosa Fabíola Reipert; o jornalista Leo Dias; os criadores dos perfis de Instagram “Gina Indelicada”, Henrique Lopes, e “Gossip do Dia”, Gabrielly Ricci; o humorista Victor Sarro; e os ex-peões Aritana Maroni, Conrado e Nadja Pessoa ficaram cara a cara com o primeiro eliminado d’A Fazenda 12, Fernandinho Beatbox, em um bate papo animado sobre sua experiência no reality. No período, o programa garantiu média de 7 pontos, pico de 8 pontos e média de 11%.

Durante sua exibição completa, das 15h14 às 19h45, O Hora do Faro conquistou média de 7 pontos, com pico de 10 pontos e 11% de share.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Câmera Record consolida a vice-liderança isolada com reportagem sobre os 70 anos da TV brasileira

O Câmera Record deste domingo, dia 20/09, exibiu uma reportagem especial sobre o aniversário de 70 anos da TV no Brasil e conquistou o segundo lugar absoluto.

Das 23h41 à 0h37, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra 5 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Luiz Fara Monteiro.

Faixa de Desenhos Bíblicos bate recorde de média e share e garante o segundo lugar absoluto em SP

Neste domingo, dia 20/09, desenhos animados com passagens do Novo Testamento garantiram a vice-liderança isolada em audiência à Record TV, na faixa das 9h às 10h.

A atração obteve o seu melhor desempenho em audiência no ano, com a combinação de 3,2 pontos de média e 10% de share. O pico chegou a 5 pontos. A terceira colocada fez 2,5 pontos de média no mesmo horário.

Com “Todo Mundo Odeia o Chris”, Record Kids repete seu melhor share do ano em SP e é vice-líder isolado

Neste domingo, dia 20/09, o Record Kids ficou na segunda posição isolada em São Paulo, onde bateu marca de recorde.

Das 10h às 13h, quando exibia o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, conquistou pela segunda vez o seu melhor share de 2020: 15%! Garantiu, ainda, o segundo lugar absoluto ao marcar 6 pontos de média, enquanto a terceira colocada fez 5 pontos. O pico da atração da Record TV chegou a 8 pontos.

Show do Tom conquista o maior share desde a estreia e fica na vice-liderança absoluta no Rio

Neste sábado, dia 19/09, o programa Show do Tom bateu novo recorde no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 23h37 à 0h41.

O humorístico obteve 10% de share,o melhor índice alcançado desde a estreia, em 04/07. A média ficou em 4,2 pontos, garantindo à atração a vice-liderança isolada, e o pico chegou aos 8 pontos. A emissora terceira colocada fez 4,1 pontos de média no horário.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Em episódio que definiu cinco semifinalistas, Top Chef atinge 7 pontos em SP; no RJ, reality é vice-líder isolado e marca a melhor audiência da temporada da atração, que é o programa de gastronomia mais visto da TV brasileira

A segunda temporada do Top Chef já tem os seus cinco semifinalistas, que foram definidos no 10º episódio exibido na sexta-feira, dia 18/9. São eles: Bruno Alves, César Scolari, Lara Carolina, Luciana Berry e Maiara Marinho. O último eliminado foi Michele Petenzi.

Na sexta-feira, dia 18/9, o programa, comandado por Felipe Bronze e exibido das 23h19 à 0h40, marcou 5,8 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Com esses números, continua sendo a atração de gastronomia mais vista da TV brasileira.

Já no Rio de Janeiro, o reality show marcou sua melhor audiência da temporada (5,1 pontos!) e o segundo maior share desde a estreia (10%), garantindo o segundo lugar isolado. A emissora terceira colocada marcou 4,4 pontos. O pico do Top Chef foi 6 pontos!

Na próxima sexta-feira, dia 25/9, serão definidos os finalistas do programa, cujo vencedor, além do troféu Top Chef Brasil, vai ganhar o prêmio de R$ 300 mil.

Fala Brasil – Edição de Sábado fica 53 minutos na liderança e garante o segundo lugar absoluto

O Fala Brasil – Edição de Sábado deste final de semana, dia 19/09, foi líder durante 53 minutos e conquistou a vice-liderança isolada. Exibido na faixa das 07h36 ao meio-dia, o jornalístico, marcou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 18%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. A apresentação foi de Carla Cecato e Thalita Oliveira.

Balanço Geral SP crava o primeiro lugar durante 11 minutos e consolida a vice-liderança isolada

Na tarde de sexta-feira, dia 18/09, o Balanço Geral SP foi líder durante 11 minutos e conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. O programa foi ao ar das 11h51 às 15h16.

Das 14h39 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Programa Hoje em Dia mantém a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia desta sexta-feira, dia 18/09, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandado por Cesar Filho e Renata Alves, o matinal foi ao ar das 10h às 11h45 e marcou, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 14% de share. A emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, a atração fez 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou 3 pontos de média.



Novela Jesus é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça fluminense, faz o dobro da concorrente


A novela Jesus conquistou, nesta sexta-feira, dia 18/09, o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h45 às 22h43, atingiu, em São Paulo, 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 8% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, marcou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. A terceira colocada obteve 3 pontos de média no mesmo período, ou seja, metade do índice da Record TV.

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Jornal da Record conquista a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada em São Paulo; no Rio, fica isolado com três pontos de vantagem

Na noite de sexta-feira, dia 18/09, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h45 às 20h46, o programa marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%. A concorrente registrou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. 



Audiências de sexta-feira, 18/09

Fala Brasil garante a vice-liderança em SP e no RJ

Na manhã de sexta-feira, dia 18/09, o Fala Brasil, apresentado por Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, conquistou o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 08h25 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 3 pontos de média.

Edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidam o segundo lugar absoluto

As edições da manhã e da tarde do Jornal da Record exibidas na sexta-feira, dia 18/09, garantiram a vice-liderança isolada em audiência.

Das 11h45 às 11h50, o programa apresentado por Janine Borba registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 4,9 pontos de média da concorrente.

Comandado por Giovanna Risardo, a edição que foi ao ar das 17h41 às 17h45 marcou 6,1 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. A terceira colocada, que exibia um jornalístico no horário, ficou com 5,9 pontos de média.



Escrava Mãe assegura a vice-liderança isolada em SP e no RJ; na praça fluminense, vantagem é de dois pontos


O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta sexta-feira, dia 18/09, manteve a segunda posição absoluta da novela em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 16h e mostrou a prisão de Miguel (Pedro Carvalho), suspeito da morte de Custódio (Antonio Petrin).

Em São Paulo, o folhetim conquistou 5,1 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada no horário obteve 4,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração marcou 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média, dois a menos.

Não perca, hoje, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração é segunda colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido nesta sexta-feira, dia 18/09, cravou o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 16h às 16h45, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média e de pico, com 7% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, assegurou a vice-liderança isolada com 4,1 pontos de média, 5 pontos de pico e 9% de share. A emissora em terceiro lugar obteve 4 pontos de média no horário.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta garante o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta sexta-feira, dia 18/09, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência.

No ar das 16h50 às 19h45, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Luiz Bacci.

Apocalipse assegura a vice-liderança absoluta no Rio com placar 8×5

Nesta sexta-feira, dia 18/09, a novela Apocalipse se manteve na segunda posição isolada no Rio de Janeiro.

No ar das 20h46 às 21h45, a trama marcou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada no horário obteve 5 pontos de média no horário, três a menos que a Record TV.

Em São Paulo, atingiu 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share.

A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.



Record TV consolida o segundo lugar isolado na média de todo o dia em São Paulo e no Rio, praça onde crava dois pontos à frente da concorrente

Nesta sexta, dia 18/09, a Record TV garantiu a segunda posição isolada na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em ambas as praças, 6 pontos de média e 12% de share.

Em São Paulo, a emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média no mesmo período; no Rio de Janeiro, a média da concorrente ficou em 4 pontos, dois a menos que a Record TV.

Audiências de sábado, 19/09

Record TV garante vice-liderança durante a atração completa da concorrente

Neste final de semana, dia 19/09, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado consolidou o segundo lugar isolado em audiência.

Comandado por André Azeredo, o jornalístico, que foi ao ar das 13h03 às 15h01, marcou 5,3 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, contra os 5,2 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h35 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Azeredo e Mabell Reipert, foi vice-líder isolado com 6,3 pontos de média contra os 4 pontos de média do talk show exibido pela terceira colocada.

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral SP – Edição de Sábado e Cine Aventura, que exibiu o filme “O Escorpião Rei 4 – Na Busca Pelo Poder”, garantiu o segundo lugar isolado durante a faixa completa do talk show da terceira colocada. Das 14h24 às 15h51, a emissora ficou com 5,8 pontos de média, contra os 4,2 pontos da concorrente.

Quarto filme da saga “O Escorpião Rei” assegura ao Cine Aventura o segundo lugar absoluto em São Paulo

Neste sábado, dia 19/09, o Cine Aventura garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo. Foi ao ar das 15h01 às 17h06.

Com o longa “O Escorpião Rei 4: na Busca pelo Poder”,obteve 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada no horário registrou 4 pontos de média.

Cidade Alerta – Edição de Sábado mantém a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta – Edição de Sábado exibido neste final de semana, dia 19/09, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência.

Na faixa completa, das 17h06 às 22h40, o programa, apresentado por Bruno Peruka, marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, contra os 4 pontos de média da terceira colocada.

A primeira edição, que foi ao ar das 17h06 às 19h45, foi vice-líder isolada com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, contra os 4 pontos de média das duas concorrentes que empataram na terceira colocação.

Já das 21h01 às 22h40, a segunda edição garantiu o segundo lugar com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.

Jornal da Record – Edição de Sábado consolida o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste final de semana, dia 19/09, o Jornal da Record – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança isolada em audiência.

Apresentado por Eduardo Ribeiro e Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 21h01, registrou, em São Paulo, 5,6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%, contra os 3,9 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 4,9 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%, contra os 4,5 pontos de média da concorrente.

Série Chicago Fire garante a segunda posição no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 19/09, a exibição de novo episódio da sétima temporada da série Chicago Fire, garantiu à Record TV o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro.

Exibido na faixa da 0h41 à 1h15, o seriado marcou 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 8% de share.

Record TV permanece na vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo

Neste sábado, dia 19/09, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia na praça paulista.

Na faixa das 7h à meia-noite, alcançou 5 pontos de média e 12% de share. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Audiências de domingo, 20/09

Com “O Ataque”, Cine Maior é vice-líder isolado em SP; no RJ, atinge a segunda maior audiência do ano e garante o segundo lugar



Neste domingo, dia 20/09, o Cine Maior assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo e atingiu marca de recorde no Rio de Janeiro, onde também ficou na segunda posição.

No ar das 13h às 15h14, com o longa “O Ataque”, obteve, em São Paulo, 8,1 pontos de média, 10 pontos de pico e 15% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o horário com 7,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, alcançou a segunda maior audiência do ano ao cravar 6,6 pontos de média. O pico chegou a 9 pontos, e o share ficou em 12%. Foi vice-líder.

CSI: Investigação Criminal mantém a vice-liderança absoluta em SP e marca o dobro da média da concorrente; no RJ, garante a mesma posição e crava o maior share e a segunda maior audiência do ano

Neste domingo, dia 20/09, o episódio da série CSI Investigação Criminal consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo. No Rio de Janeiro, manteve a mesma posição e bateu recordes.

Exibida na faixa da 0h37 à 1h13, registrou, em São Paulo, média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 11%. A emissora terceira colocada obteve 2 pontos de média no mesmo período, a metade da Record TV.

No Rio de Janeiro, a atração marcou 3,2 pontos de média, sua segunda maior marca no ano. O share foi o maior de 2020 com 10%. O pico, ainda, chegou a 4 pontos. A emissora terceira colocada registrou 1,9 pontos de média.



Record TV permanece vice-líder na média de todo o dia em São Paulo


Neste domingo, dia 20/09, a Record TV garantiu a segunda posição na média dia da praça paulista.

Na faixa das 7h à meia-noite, alcançou 7 pontos de média e 13% de share.

- Publicidade -