20 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Edu Guedes estreia na tela da Band no comando do ”The Chef”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -


A partir desta segunda-feira (21), Edu Guedes apresenta o The Chef, um programa dedicado à culinária de todos os estados do país.

De segunda a sexta-feira, o chef de cozinha ensinará ao público receitas sem complicações, que possam ser adaptadas ao dia a dia. “Vai ter de tudo: comidas simples, diferentes e também aquelas que as pessoas sempre pedem. Ao longo da carreira, fiz cerca de sete mil receitas ao vivo. Vou tentar trazer a realidade para as nossas manhãs, com cardápios que os telespectadores realmente preparam em casa”, adianta o apresentador, que também viajará pelo Brasil em busca de novos temperos e sabores.

Um dos destaques será o quadro que ele terá com a filha, Maria Eduarda, de 11 anos. “A ideia é mostrar que os pais podem estar junto com seus filhos na hora de cozinhar e transformar esse momento em uma atividade interessante”.

Outra novidade é a participação de Lucas Salles, responsável pelas reportagens da atração. “Vamos visitar alguns lugares e mostrar todas essas histórias na TV. O Lucas já esteve em três destinos diferentes e vai continuar desbravando as regiões do país”.

Segundo Edu Guedes, ele também receberá convidados e dará espaço a empreendedores. “Tenho a felicidade de trabalhar com o alimento e está sendo um momento muito importante na minha vida depois do grave acidente que sofri e a perda de parte dos movimentos no braço esquerdo. Sinto como se fosse o meu primeiro dia de trabalho e aprendizado, um recomeço para ajudar a transformar a rotina da população proporcionando ânimo, amor e conteúdo interessante”, conclui.

The Chef vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, para todo o Brasil.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -