26.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Mariana Godoy estreia no comando do talk show “Melhor Agora”

- Publicidade -
- Publicidade -

Programa será exibido semanalmente, às 22h45, a partir da próxima segunda-feira

- Publicidade -

 

Mariana Godoy recebe Catia Fonseca e Ronnie Von na estreia do programa. Crédito: Kelly Fuzaro/Band

A partir da próxima segunda-feira (21), às 22h45, Mariana Godoy chega com o Melhor Agora, um programa cheio de descontração e entretenimento para começar a semana da melhor maneira possível. A ideia é trazer para o horário noturno a arte da conversa e estimular, com a ajuda de uma apresentadora versátil, a discussão de temas atuais e cotidianos. “É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel”, define Mariana Godoy.

- Publicidade -

Semanalmente, ela entrevistará convidados, famosos ou não, além de apresentar um número musical. O cenário será dividido em três sets (sofá, bar e palco). O bar vai ser responsável por um dos momentos mais descontraídos da noite, onde a apresentadora chamará seus convidados para comer um petisco ou tomar um drink preparado pela bartender e mixóloga Bianca Petrillo enquanto faz perguntas inusitadas. “Será um papo olho no olho, com bastante emoção e sentimento”, adianta.

Na estreia, ela recebe os apresentadores Catia Fonseca e Ronnie Von, que relembram o início de suas carreiras e revelam situações curiosas. A atriz Maitê Proença também participa por videochamada relembrando os papéis que marcaram sua trajetória, além de falar sobre o espetáculo virtual “O Pior de Mim”, que revisita sua turbulenta história pessoal. A noite é embalada pelos sucessos da cantora sertaneja Yasmin Santos.

Além das entrevistas, a atração terá alguns quadros fixos, como o “Arquivo Band”, onde serão exibidas reportagens, finais de campeonatos, situações emocionantes e outros momentos que fizeram a história da emissora. Embalado pela comemoração dos 70 anos da televisão brasileira, o programa traz o saudoso Chacrinha como o primeiro homenageado.

No quadro “Casa de Artista”, Mariana visita a casa dos famosos para mostrar um pouco da intimidade deles. Na segunda-feira, o chef francês Erick Jacquin abre seu closet cheio de sapatos extravagantes e apresenta cada cantinho de seu lar, doce lar em São Paulo.  

O “Cadê Você?” vai atrás das celebridades que se afastaram da mídia, enquanto o “Nó na Crise” dá espaço a pessoas que se reinventaram durante a pandemia e conseguiram driblar a crise financeira. Já o “Alma Brasileira” reunirá histórias de superação.

Em “Aventuras com Mariana”, a anfitriã convida celebridades para praticar alguma atividade radical. “O mais interessante é estar sempre procurando um lado B. Eu tenho esse lado que pouca gente conhecia, que são as aulas de surfe”, diz.   

O stylist Rapha Mendonça comandará o quadro “Reset”, no qual além de falar sobre moda, abordará uma pessoa em local público para oferecer uma transformação completa. Já a trilha sonora ficará a cargo do produtor musical Ronaldo Gasparian, um dos principais DJs do país, referência da dance music e que já tocou nas melhores festas do Brasil e do mundo.



          Mariana posa com o DJ Ronaldo Gasparian e a bartender Bianca Petrillo

Melhor Agora vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 22h45, para todo o Brasil.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Excluídos da audiência de conciliação, atingidos ocupam a sede da Vale em Brumadinho

Na tarde desta quinta-feira (21, acontece uma audiência sobre os danos causado...

Dossiê ID: O Mundo Exótico do Rei dos Tigres

A história de Joe Exotic e do G.W. Zoo deixou o mundo estarrecido com a disputa por poder e...

Destacando recordes históricos, Turner começa campanha ao Caboré

Em um ano difícil para diversos segmentos da economia, a Turner prova que se reinventou como empresa de mídia,...

Com Daniel Radcliffe, “Fuga de Pretória” estreia amanhã (23) na TNT

A TNT apresenta nesta sexta, dia 23 de outubro, às 22h30, o filme Fuga de Pretória, o mais novo longa com...

Notícias Impressionantes mostra se vídeo de fuga policial que bombou na internet é verdade ou falso neste domingo

O Notícias Impressionantes do próximo domingo, 25 de outubro, exibe o quadro "Deu a Louca no Mundo", que explora o Brasil, gigante pelas suas...

“Bar Aberto” novo reality da Band comandado por Marina Person e Márcio Silva vai procurar o melhor bartender amador do Brasil

Apresentado por Marina Person e o premiado bartender Márcio Silva, o reality acompanhará durante dois meses 10 participantes apaixonados por bons drinks.

D.A Gastronomia oferece menu especial para Halloween

A marca apresenta um kit completo cheio de criativas gostosuras temáticas, que prometem fazer desta data, uma reunião memorável.

Rússia concede direitos de residência permanente a Edward Snowden

A Rússia concedeu direitos de residência permanente ao norte-americano Edward Snowden, informou seu advogado nesta quinta-feira, um passo para...

A 13ª edição do Festival da Canção Aliança Francesa 2020 chega à semifinal de forma virtual

Os onze candidatos selecionados no Rio de Janeiro se apresentam em evento ao vivo, dia 28 de outubro, às 19h, transmitido diretamente do auditório da Aliança Francesa Tijuca, adaptado às medidas de segurança sanitária.
- Publicidade -