23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

GloboNews – ‘GloboNews Debate’ analisa as eleições americanas

- Publicidade -
- Publicidade -

No dia 3 de novembro, os americanos comparecem às urnas para decidir quem ocupará o principal posto da Casa Branca nos próximos quatro anos. O ‘GloboNews Debate’ deste sábado, dia 19, às 21h15, apresentado por Leila Sterenberg, analisa os principais acontecimentos da corrida presidencial americana, que tem o republicando Donald Trump e o democrata Joe Biden como principais nomes. Os comentaristas Jorge Pontual, Marcelo Lins e Guga Chacra falam sobre os resultados das primeiras pesquisas, a importância do voto presencial e pelo correio, os financiamentos de campanhas, as postura de aliados mundiais do atual presidente e como as redes sociais podem interferir na eleição.  

 

Comentarista da GloboNews em Nova York, Guga Chacra ressalta a importância de debater o assunto para o Brasil. “As eleições americanas sempre têm um impacto global. Neste ano, será ainda maior para o Brasil. Uma reeleição de Trump ou uma vitória de Biden terão impacto direto na relação entre os dois países”, analisa o comentarista. 

 

- Publicidade -

O sinal da GloboNews continua aberto, mantendo o serviço prestado à população, com mais de 20 horas ao vivo diariamente e 2.500 profissionais ligados à atividade jornalística.  

 

Comunicação Globo

 Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2020

 Mais informações
www.redeglobo.com.br

- Publicidade -

Textos Relacionados

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.
- Publicidade -