21.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

- Publicidade -
- Publicidade -

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos. Ex-campeões da categoria meio-médio (até 77kg), os americanos Colby Covington e Tyron Woodley estarão frente a frente na luta principal do evento deste sábado, dia 19, em Las Vegas (EUA), para decidir quem se mantém na rota de uma disputa de cinturão. O ‘UFC Covington x Woodley’ conta com mais 14 lutas e a participação de três brasileiros, e tem transmissão ao vivo do Combate e do Combate Play a partir das 17h45. 

 

Bernardo Edler e Ana Hissa comandam a transmissão do card preliminar e do ‘Aquecimento Combate’, que entrevista com exclusividade o brasileiro Marlon Moraes, primeiro colocado do ranking da divisão dos galos (até 61,2kg). “Será um grande evento, com nomes importantes, como o americano Donald ‘Cowboy’ Cerrone e a brasileira Mackenzie Dern, multicampeã mundial de jiu-jitsu. Na luta principal, um duelo interessante, entre dois lutadores que tem a luta olímpica afiada e a mão muito pesada”, analisa Bernardo Edler. O card principal tem a narração de Luiz Felipe Prota e os comentários de Luciano Andrade. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.  

                                                                                                                        

- Publicidade -

Na co-luta principal da noite, o americano Donald Cerrone, recordista de vitórias da história do UFC, com 28 triunfos, encara o compatriota Niko Price, derrotado apenas quatro vezes na carreira. Pela divisão dos meio-pesados (até 93kg), o brasileiro Johnny Walker busca recuperação na categoria, depois de duas derrotas consecutivas. O carioca tem uma pedreira pela frente, já que o adversário, o americano Ryan Spann, vive ótimo momento na organização, com oito vitórias consecutivas. A brasileira Mackenzie Dern, 15ª do ranking da divisão dos palhas (até 52,2kg) e especialista na ‘arte suave’, enfrenta a canadense Randa Markos. No card preliminar, a mineira Mayra ‘Sheetara’, revelada no programa ‘Contender Series’, vai para a sua terceira luta no UFC contra a italiana Mara Romero Borella pela categoria peso-mosca (até 56,7kg). 

 

UFC: Covington x Woodley

 

 CARD PRELIMINAR:

Peso-mosca: Tyson Nam x Jerome Rivera 

- Publicidade -

Peso-meio-médio: Miguel Baeza x Jeremiah Wells 

Peso-pena: Darrick Minner x TJ Laramie 

Peso-galo: Andre Ewell x Irwin Rivera 

Peso-pena: Journey Newson x Randy Costa 

Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Sarah Alpar

 Peso-galo: Jordan Espinosa x David Dvorak 

Peso-mosca: Mayra Sheetara x Mara Romero Borella 

Peso-pena: Mirsad Bektic x Adversário a ser definido

 

 CARD PRINCIPAL: 

Peso-médio: Kevin Holland x Darren Stewart 

Peso-palha: Mackenzie Dern x Randa Markos 

Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Ryan Spann 

Peso-médio: Khamzat Chimaev x Gerald Meerschaert 

Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Niko Price

 Peso-meio-médio: Colby Covington x Tyron Woodley

  

Comunicação Globo  

Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2020  

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -