Canal OFF apoia campeonato virtual “Bico Branco” e recebe vídeos de competidores até sexta-feira, dia 18

Aplicativo do Canal OFF é a plataforma para que surfistas sem patrocínio enviem seus vídeos com as melhores manobras e concorram. Votação popular começa quarta-feira, dia 23

- Publicidade -

No mundo do surfe, “Bico Branco” é o nome que se dá ao surfista que não tem patrocínio. Grandes nomes da modalidade possuem marcas parceiras e isso é visível em suas pranchas, adesivadas com esses patrocinadores. Mas para chegar até lá, todos viveram seu período onde tinham que tirar do próprio bolso a verba necessária para competir e comprar material.

“Bico Branco” é também o nome do campeonato virtual de surfe que começa sua segunda edição na quarta-feira, dia 23 de setembro, e segue até a grande final no dia 11 de outubro. E o Canal OFF, que acompanha alguns desses atletas desde o início, é uma janela para que esses surfistas mostrem todo o seu trabalho. A marca é apoiadora do evento e quem desejar participar do campeonato precisa enviar um vídeo, de até um minuto, para o aplicativo do Canal OFF até esta sexta-feira, dia 18 de setembro.

- Publicidade -

Atletas do Brasil inteiro já estão mandando seus materiais surfando a onda perfeita para concorrer a prêmios em dinheiro. Serão 32 selecionados por voto popular – 16 no masculino e 16 no feminino – e somente quatro seguem para a grande final, nos dias 9 e 10 de outubro. Mesmo se o atleta não for escolhido, seu vídeo ficará disponível no OFF Makers, dentro do aplicativo do Canal OFF. A votação começa na quarta-feira, dia 23 de setembro.

O resultado de tudo isso também estará retratado em um episódio da nova temporada de “Brazilian Storm”, que está no ar no Canal OFF. Além disso, os quatro finalistas terão seus perfis em vídeos no aplicativo.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…