SBT cresce 20% com estreia da Conmebol Libertadores em São Paulo e registra o dobro da audiência da segunda colocada em Porto Alegre

- Publicidade -

Na noite desta quarta-feira, dia 16, o SBT iniciou as transmissões da Copa Conmebol Libertadores, a principal competição de clubes de futebol do continente, e registrou excelente desempenho nas praças em que exibiu as partidas das equipes brasileiras.

Em São Paulo, com a exibição da vitória do Palmeiras sobre o Bolívar por 2 a 1, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, o SBT registrou, das 21h30 às 23h24, 10,3 pontos de média, 15% de share e com 12 pontos de pico.

- Publicidade -

Um crescimento de 20% em relação à mesma faixa horária da última quarta-feira (09), quando ficou com 8,6.

A transmissão contou com a narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha.

Em Porto Alegre, o SBT conquistou o primeiro lugar isolado com a transmissão da derrota do Grêmio para o Universidad Católica por 2 a 0, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Com narração de Luiz Alano e comentários de Glauco Pasa e Mauro Galvão, o canal marcou, das 21h30 às 23h24, média de 20,6 pontos na capital gaúcha.

dobro da emissora segunda colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 10,3 pontos de média com a transmissão de um jogo do campeonato nacional. A terceira colocada marcou apenas 8 pontos de média.

O SBT registrou um crescimento de 282% em sua audiência em relação ao mesmo horário da última quarta-feira, dia 9, quando ficou com 5,4 pontos de média. A segunda colocada perdeu 50% dos seus telespectadores.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…