23 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -

Kombina reestreia na TV Aparecida com Bete Ribeiro a bordo de uma kombi

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Sucesso na história da TV Aparecida, o programa Kombina fez uma pausa devido à pandemia, mas já está voltando para a programação. No sábado (19/09), às 13h30, o programa, com a apresentação de Bete Ribeiro, chega repleto de novidades.

Em nova fase, o Kombina será exibido semanalmente e terá Bete Ribeiro a bordo de sua Kombi estilizada. A atração, voltada ao artesanato, tem como foco incentivar, de forma dinâmica, a criatividade e o empreendedorismo dos artesãos, sobretudo os jovens, oferecendo informação e conteúdos em quadros. A atração ainda traz histórias inspiradoras e convida artistas criativos, apaixonados pelo universo do artesanato. Entre os objetivos do programa está o estímulo à decoração afetiva e intuitiva.

- Publicidade -

Programa desta semana

Bete Ribeiro vai conhecer a história de Denise Motta, de Aparecida (SP), que irá participar do quadro “Socorro, Bete”. A apresentadora vai ajudar a telespectadora a reorganizar todo o seu bagunçado ateliê. Nessa missão, Bete contará com a ajuda de duas especialistas: Mariana Pavan, craque em dicas de pintura, elétrica e ferramentas; e a personal organizer, Sheila Procópio, para ensinar sobre organização do espaço. Bete Ribeiro também vai presentear a telespectadora com uma peça de artesanato feita por ela e o passo a passo será exibido durante o programa.

Sobre a apresentadora 

Bete Ribeiro é jornalista formada pela Faculdade Teresa D’Avila, de Lorena (SP). Apresentou na TV Aparecida o programa “Sabor de Vida” por oito anos e descobriu nele sua paixão pelo artesanato brasileiro. Acredita que o fazer manual é fator de transformação na vida das pessoas, é renda, é terapia e a maneira que encontrou para cumprir sua missão: “Comunicar com alegria, inspirando as pessoas a conquistarem o melhor delas”. No comando do programa Kombina, ela visita cidades, feiras e ateliês para mostrar a diversidade e criatividade que a arte possibilita. Bete Ribeiro também é escritora e contadora de história. Escreveu o livro “Ouvir para se emocionar, a Radionovela na Rádio Aparecida” e gravou o  CD “Bete Ribeiro contando Histórias”.

Kombina

Sábado (19/09), às 13h30  

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -