25.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV na quarta-feira, dia 16/09

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Audiências de quarta-feira, dia 16/09

Com prova do Fazendeiro e definição da roça, A Fazenda lidera por 19 minutos e vence programa de futebol e jornal da concorrente; também ganha de jogo e atração de auditório da terceira colocada; No Rio de Janeiro, atração fica 9 minutos na liderança e atinge 13 pontos

- Publicidade -



Nesta quarta-feira, dia 16/09, a primeira prova do fazendeiro da 12ª temporada de A Fazenda garantiu a liderança por 19 minutos em São Paulo. A atração venceu o confronto com o programa de futebol e o jornal da concorrente.

Na faixa do programa de futebol, das 23h32 às 23h49, A Fazenda foi líder absoluta e marcou 13,7 pontos contra 13,3 pontos ​da emissora segunda colocada. Com o jornal da concorrente, no ar das 23h49 às 23h54, o reality show também ficou em primeiro lugar na audiência com 13,9 pontos, contra 8,9 pontos. A emissora terceira colocada registrou 5,7 pontos nessas duas faixas de horário.

Durante o jogo exibido pela outra concorrente, A Fazenda garantiu a vice-liderança absoluta com ampla vantagem. No confronto, das 22h37 às 23h27, o reality show registrou 13,1 pontos, contra 9,4 pontos. A Record TV também levou a melhor enquanto a concorrente exibia um programa de auditório. Na faixa das 23h27 às 23h54, a atração de Marcos Mion conquistou média de 13,8 pontos, mais que o dobro da terceira colocada, que obteve apenas 5,5 pontos ​no horário de confronto.

Em seu horário completo de exibição, das 22h37 à 23h54, o reality show consolidou, em São Paulo, média de 13,4 pontos, pico de 16 pontos e share de 22%. O resultado consolidou a vice-liderança isolada com ampla vantagem. A emissora terceira colocada marcou 8 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, o programa ficou 9 minutos na liderança da audiência e conquistou o segundo melhor desempenho da temporada. O reality show consolidou média de 11,8 pontos, pico de 13 pontos e share de 20%, mais que o dobro da emissora terceira colocada no horário, que marcou apenas 4,6 pontos de média.

Ontem, o programa exibiu, ao vivo, a primeira prova do Fazendeiro desta temporada. Rodrigo Moraes venceu o desafio e é o novo dono do chapéu de Fazendeiro, tirando o posto da peoa Jakelyne Oliveira. Cartolouco e Fernandinho Beatbox estão na roça junto com Raissa Barbosa​, que havia sido vetada da prova, e encaram a votação do público pelo R7. Um deles será eliminado no programa de hoje à noite.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Novela Jesus crava 10 pontos e bate novo recorde de média e share tanto em SP quanto no RJ; na praça fluminense, mantém a vice-liderança absoluta com mais que o dobro da audiência da terceira colocada

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 16/09, marcou o seu melhor desempenho desde a estreia, em 14/04, com recorde de audiência e share tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro

Em São Paulo, a marca foi alcançada com a combinação de 10 pontos de média e 14% de share. O pico foi de 12 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama permaneceu na vice-liderança isolada e bateu o recorde com 10 pontos de média e 15% de share, além do pico de 11 pontos alcançado. A emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média, menos da metade da atingida pela Record TV.

O episódio, exibido entre 21h42 e 22h37, mostrou o drama do homem hidrópico, que gera comoção ao ser obrigado a lutar.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Quatro pontos à frente da concorrente, Apocalipse garante a segunda posição isolada no RJ com recorde de share e segunda melhor audiência desde a estreia; em SP, atinge os 11 pontos

Nesta quarta-feira, dia 16/09, a novela Apocalipse bateu recordes e se consolidou como vice-líder absoluta no Rio de Janeiro.

No ar das 20h44 às 21h42, marcou 8,6 pontos de média, sua segunda melhor audiência desde a estreia, em 21/04! Alcançou, ainda, seu maior share desde então: 13%! O pico ficou em 11 pontos.

A emissora terceira colocada obteve 4,6 pontos de média na mesma faixa horária, quatro a menos que a Record TV.

Em São Paulo, a trama fez 7 pontos de média, 11 pontos de pico e 9% de share.

A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Jornal da Record consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo; no Rio, marca o dobro da média da concorrente

Na noite desta quarta-feira, dia 16/09, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h44, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa ficou com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra os 4 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, o dobro de audiência da concorrente.

Escrava Mãe mantém o segundo lugar isolado em SP e no RJ; na praça fluminense, vantagem é de três pontos

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 16/09, foi vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.



Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59 e revelou as surpresas do testamento deixado por Custódio (Antonio Petrin). Também mostrou a fuga de Miguel (Pedro Carvalho), acuado pela polícia sob acusação de que teria matado o coronel.

Em São Paulo, a atração conquistou 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada no horário obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média, três a menos, portanto.

Não perca, hoje, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Balanço Geral SP vence pelo placar de 8 x 5 e é vice-líder absoluto; programa liderou a audiência por 8 minutos

Na tarde desta quarta-feira, dia 16/09, o Balanço Geral SP liderou por 8 minutos consolidou a vice-liderança isolada em audiência. Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 5 pontos de média da concorrente. O programa foi ao ar das 11h51 às 15h16.

Das 14h38 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, nesta quarta-feira, dia 16/09, conquistou a vice-liderança absoluta.

O programa, que foi ao ar das 16h50 às 19h45, registrou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Hoje em Dia assegura a vice-liderança absoluta no RJ

Nesta quarta-feira, dia 16/09, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. A edição exibiu o quadro “Você e o Doutor”.

No ar das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 3 pontos de média.

Das 11h35 às 11h43, durante o quadro “Diário das Celebridades”, o placar ficou em 5 x 4 pontos de média para a Record TV.

Os Mutantes – Caminhos do Coração mantém segunda posição em SP e RJ

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira, dia 16/09, garantiu o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h59 às 16h45, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, a trama garantiu a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 13% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 5 pontos de média.

Escrita por Tiago Santiago, a novela tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.



Duas edições vespertinas do Jornal da Record conquistam o segundo lugar


Nesta quarta-feira, dia 16/09, as duas edições da tarde do Jornal da Record garantiram a vice-liderança em audiência.

No ar das 16h45 às 16h50, o programa apresentado por Janine Borba ficou com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%.

Comandado por Giovanna Risardo, o jornalístico que foi ao ar das 17h20 às 17h24 registrou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, conquistando o segundo lugar.

Série Mr. Robot crava a vice-liderança no RJ

Nesta quarta-feira, dia 16/09, o novo capítulo da terceira temporada da série Mr. Robot se consolidou vice-líder no Rio de Janeiro. Foi ao ar na faixa das 23h54 à 0h31.

O episódio chegou a ficar dois minutos isolado na liderança e registrou 5 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share.

Record TV atinge 7 pontos e é vice-líder isolada na média de todo o dia tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; na praça fluminense, vantagem é de três pontos e faixa da noite bate recordes

Nesta quarta-feira, dia 16/09, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 14%. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, garantiu média de 7 pontos e share de 15%, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média, três a menos.

No horário compreendido entre as 18h e a 0h, ainda, a Record TV repetiu sua segunda maior média do ano ao marcar 9,1 pontos; também bateu recorde de share: fez 15%, o maior de 2020 na faixa!

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

“Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” estreia em novembro no Gloob

Tem novidade Miraculosa aterrissando nas telas do Gloob. Os heróis mais famosos de Paris, Ladybug e Cat Noir, vão viver...
- Publicidade -