24.1 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Péricles apresenta show ao vivo no “Música na Band”

- Publicidade -
- Publicidade -


Música na Band desta sexta-feira (18) traz um show ao vivo de Péricles direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, a partir das 22h45. No repertório estarão grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor.

>

Nascido em Santo André, no ABC Paulista, Péricles Aparecido Fonseca de Faria ficou nacionalmente conhecido como vocalista do Exaltasamba no final da década de 1980. Antes de investir no ramo musical, trabalhou como inspetor de alunos em duas escolas estaduais e foi funcionário de uma montadora de carros em São Bernardo do Campo.

- Publicidade -

Em 2012, com o fim do grupo de pagode, deu o pontapé inicial na carreira solo. No mesmo ano, lançou o álbum “Sensações”, que contou com as participações especiais de seu filho, Lucas Morato, e do sertanejo Luan Santana. Ao longo dos últimos anos, soltou a voz ao lado de Xande de PilaresMumuzinhoChrigor LisboaThiaguinhoDjavanSorriso MarotoJorge & Mateus, entre outros.

Em 2018, o artista estreou na função de intérprete de escola de samba ao dividir o microfone com Ciganerey na Mangueira. Meses depois, lançou o disco “Sua Direção”, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. A turnê do álbum foi dirigida por Lázaro Ramos. No primeiro semestre de 2019, gravou o projeto “Pagode do Pericão”, que reuniu singles de destaque dos anos 1990 e 2000.

Em julho do ano passado, também registrou o DVD “Mensageiro do Amor” na Arena Fonte Nova, em Salvador, com as presenças de BeloTieeHarmonia do SambaJorge Vercillo e Jennifer Nascimento. Entre seus maiores sucessos estão as faixas “Até que Durou”, “Seu Eu Largar o Freio”, “Casal Maluco”, “Cuidado Cupido”, “Ninguém Ama”, “Tô Achando Que É Amor”, “Diz Pra Mim”, “Melhor Eu Ir” e “Linguagem dos Olhos”.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Prefeitura faz 550 inspeções na retomada das fiscalizações do programa Ponta a Ponta da Vigilância Sanitária

Em uma semana de inspeções do órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram feitas 550 vistorias e aplicadas 179 infrações por várias irregularidades, entre elas, falta de insumos de higiene e ausência de licença sanitária.

Horóscopo de domingo 20 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 20 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Governo do Rio de Janeiro abre cadastro para renda emergencial da Lei Aldir Blanc

Profissionais da cultura poderão fazer pedido do auxílio em nova plataforma digital, a partir de segunda (21/09)

Rio de Janeiro: medidas restritivas são prorrogadas até o dia 6 de outubro

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou, até o dia 6 de outubro, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação da Covid-19 no estado

Taxa de Incêndio 2020 do Corpo de Bombeiros vence em outubro

As novas datas para pagamento estão compreendidas entre os dias 05 e 09 de outubro.

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença

Confira o número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a rede municipal está realizando atualmente a maioria absoluta dos atendimentos de Covid-19, visto que hospitais do estado e da iniciativa privada fecharam leitos dedicados ao tratamento da doença.
- Publicidade -