‘LOVECRAFT COUNTRY’ E OUTRAS SÉRIES DA HBO BASEADAS EM LIVROS

- Publicidade -

Grandes produções da HBO, aclamadas mundialmente, são adaptações de obras literárias criadas por grandes autores. LOVECRAFT COUNTRY, baseada no romance homônimo de Matt Ruff, SHARP OBJECTS, inspirada no livro de Gillian Flynn, e OUTSIDER, uma das mais recentes publicações de Stephen King, são exemplos de histórias extraordinárias adaptadas pela HBO para a televisão. Abaixo, mais sobre estas séries baseadas na literatura e disponíveis na HBO GO .

Criada a partir do livro Território Lovecraft, de Matt Ruff, esta série gira em torno do protagonista Atticus Freeman, nos Estados Unidos da década de 1950. Em uma trama que combina o horror da segregação racial com monstros apavorantes do universo do gênero Lovecraft, ele e sua amiga Letitia “Leti” Lewis encontrarão uma estranha fonte de produção de feitiços, e uma casa que abriga fantasmas e monstros desconhecidos.

O nome de Stephen King é referência internacional quando o assunto é terror. Baseada no livro homônimo do mestre do gênero e produzida pelo ganhador do Globo de Ouro®, Jason Bateman, esta série da HBO acompanha a investigação do assassinato de um menino e as estranhas forças em torno do caso. As circunstâncias levam o investigador Ralph Anderson, ainda sofrendo com a recente morte do próprio filho, a recorrer às habilidades sobrenaturais da detetive particular Holly Gibney para explicar o inexplicável.

best-seller da escritora Gillian Flynn se tornou uma minissérie intrigante protagonizada por Amy Adams, duas vezes vencedora do Globo de Ouro®. Este thriller psicológico conta a história da repórter Camille Preaker, que volta à sua cidade natal para cobrir o assassinato de uma jovem e o desaparecimento de outra. Enquanto tenta montar um quebra-cabeça sobre seu passado e sua relação com a mãe, Camille redescobre a si mesma e uma inesperada conexão com as vítimas.

A saga As Crônicas de Sookie Stackhouse, da autora Charlaine Harris, foi levada às telas pela HBO pela primeira vez em 2008. Durante sete temporadas, estas histórias fascinantes e apavorantes nos apresentam um mundo no qual os vampiros convivem com os seres humanos graças ao surgimento de um sangue sintético. Mas existe uma luta entre dois grupos de vampiros: os que querem viver pacificamente e os que entram em conflito com sua natureza predadora, com direito à intervenção de outras criaturas como lobisomens, fadas e bruxas.

Uma menina sai para ir a um aniversário, mas nunca chega ao destino. Seu desaparecimento é um mistério e seu pai a busca freneticamente. Este é o eixo da primeira temporada de O JARDIM DE BRONZE, baseada no livro El Jardín de Bronce de Gustavo Malajovich, que conta a luta do arquiteto Fabián Danubio para encontrar a filha. Diante da falta de respostas da polícia, Fabián assume a busca, que se torna uma obsessão.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…