24.1 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 20, 2020
- Publicidade -

“Encantadores de Pets” estreia na tela da Band neste sábado

- Publicidade -
- Publicidade -


A Band estreia no próximo sábado (19), às 15h, a série Encantadores de Pets. Com apresentação de Jacqueline Sato, o programa acompanha a rotina do mexicano Cesar Millan e do americano Jackson Galaxy, especialistas em comportamento cães e gatos, respectivamente. Além de reeducarem animais agressivos e com maus hábitos, eles também ajudam os donos a conviverem em harmonia com seus bichinhos de estimação.

>

“Eu sempre estive em contato com animais, desde pequena, e esse meu amor só foi crescendo junto comigo. A conexão que tenho com eles, e o quanto eles me fazem bem em todas as situações da minha vida, me fazem querer que cada vez mais pessoas possam experienciar isso e viver em harmonia com os seus bichinhos de estimação, trazendo mais qualidade de vida para todos. Estou muito feliz e orgulhosa em estar ao lado destes dois gigantes e mundialmente renomados especialistas em comportamento animal trazendo tanta informação que ajudará pets e humanos”, afirma a apresentadora.

- Publicidade -

Millan é famoso por comandar o reality Encantador de Cães. Com transmissão em mais de 100 países, a atração ganhou o People’s Choice Award na categoria de Série Animal Favorita, em 2010, e foi transformada em quatro livros que se tornaram best-sellers. Nas obras, ele sintetiza suas principais dicas para eliminar definitivamente os problemas de comportamento dos cães. Já Galaxy se tornou conhecido pelo programa Meu Gato Endiabrado, que faturou três prêmios: Industry Recognition Award from Pet Business Magazine, Editor’s Choice Award from Cat Fancy e Humane Award from The Helen Woodward Animal.

Durante os episódios, os especialistas vão ensinar como escolher cães e gatos que sejam adequados para cada família, a diferença entre disciplina e punição e por que os instintos naturais dos animais são a chave para um relacionamento feliz. “Eu reabilito cães e treino pessoas”, costuma dizer o adestrador mexicano, que é radicado nos Estados Unidos. Sua capacidade quase mágica de lidar com os animais vem da profunda compreensão que ele tem sobre a psicologia canina.

A exibição de Encantadores de Pets reforça a parceria da Band com a Sato Company, que marca presença na programação da emissora com conteúdo de qualidade como as séries Orange Is The New Black e Bruce Lee: A Lenda.

Sobre Jacqueline Sato

Atriz, apresentadora e ativista ambiental, Jacqueline Sato se destacou em diversos trabalhos na televisão, cinema e teatro. Entre os mais recentes estão as novelas “Sol Nascente” e “Orgulho e Paixão”, ambas da Globo, e a série “(Des)Encontros”, do Canal Sony. Em breve, ela estará também em “Os Ausentes”, da TNT, e no longa-metragem “10 Horas para o Natal” (ainda sem data de estreia). Como apresentadora, começou sua carreira bem jovem sendo host do “Sessão Super Heróis”, na CNT-Gazeta. Anos depois, apresentou o programa “O Encantador de Cães” na RedeTV!. Ela também é CEO da associação de proteção animal House of Cats, instituição que recolhe gatos da rua e é responsável por todos os cuidados até que os felinos encontrem um novo lar.

Sobre os especialistas

Cesar Millan

Nascido no México e radicado nos Estados Unidos, é adestrador, escritor e apresentador de televisão. Considerado autodidata em comportamento canino, ele se inspirou nos exemplos do avô, que sempre dizia: “Nunca trabalhe contra a mãe natureza”. Teve sua habilidade notada trabalhando em um pet shop, onde conseguia controlar os cães mais problemáticos ao mesmo tempo em que ajudava os donos. Anos mais tarde, fundou o Dog Psychology Center, focada em reabilitar cachorros agressivos.

Jackson Galaxy

Nascido nos Estados Unidos, é famoso por socorrer famílias angustiadas que não sabem lidar com seus gatos endiabrados. Autor de vários livros, considera que todo felino tem a chamada “gatitude”, confiança que manifestam quando estão confortáveis em seu espaço e em contato com seus instintos naturais. Descobriu sua paixão em 1993, quando foi contratado por um abrigo para recolher fezes e limpar gaiolas. Na época, trabalhava como músico e sonhava em ser um rockstar, mas precisava de um emprego fixo. A partir daí, passou a ser um grande defensor e entendedor de gatos. Em 2002, fundou a Little Big Cat juntamente com o veterinário holístico Dr. Jean Hofve.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Prefeitura faz 550 inspeções na retomada das fiscalizações do programa Ponta a Ponta da Vigilância Sanitária

Em uma semana de inspeções do órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram feitas 550 vistorias e aplicadas 179 infrações por várias irregularidades, entre elas, falta de insumos de higiene e ausência de licença sanitária.

Horóscopo de domingo 20 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 20 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Governo do Rio de Janeiro abre cadastro para renda emergencial da Lei Aldir Blanc

Profissionais da cultura poderão fazer pedido do auxílio em nova plataforma digital, a partir de segunda (21/09)

Rio de Janeiro: medidas restritivas são prorrogadas até o dia 6 de outubro

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou, até o dia 6 de outubro, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação da Covid-19 no estado

Taxa de Incêndio 2020 do Corpo de Bombeiros vence em outubro

As novas datas para pagamento estão compreendidas entre os dias 05 e 09 de outubro.

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença

Confira o número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a rede municipal está realizando atualmente a maioria absoluta dos atendimentos de Covid-19, visto que hospitais do estado e da iniciativa privada fecharam leitos dedicados ao tratamento da doença.
- Publicidade -