MTV REVELA OS PRIMEIROS SHOWS DO MTV MIAW 2020

PEDRO SAMPAIO, POCAH, TATI ZAQUI, DJONGA, LUAN SANTANA E AGNES NUNES SE APRESENTARÃO NA TERCEIRA EDIÇÃO DA PREMIAÇÃO

>
>
>

APRESENTADA POR BRUNA MARQUEZINE E MANU GAVASSI, O MTV MIAW ACONTECE DIA 24 DE SETEMBRO, ÀS 22H, COM ENTRADAS AO VIVO PARA TV, PELA PRIMEIRA VEZ

- Publicidade -

APRESENTADO POR SAMSUNG GALAXY A, MTV MIAW 2020 CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM, CLARO, DEEZER, FIAT, HAVAIANAS, KIT KAT, MERCADO LIVRE, NEXT E NIVEA

Crédito Pedro Sampaio: Rodolfo Magalhães

Crédito Pocah: Rodolfo Magalhães

Crédito Tati Zaqui: Fabrizio Pepe

Créditos Djonga: Assis176 e Bruna Serralha

Crédito Luan Santana: Bruno Fioravanti

Crédito Agnes Nunes: João Marques

SÃO PAULO, 15 DE SETEMBRO DE 2020 – A MTV acaba de anunciar os primeiros shows da terceira edição do MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A: Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes. Apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV MIAW irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Pela primeira vez, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui vão se apresentar juntos! O trio promete colocar todo mundo pra dançar muito no MTV MIAW. Além de ser uma das atrações, Pedro assina a produção musical da performance. Ele ainda concorre em três categorias: Artista Musical, Dj Lanso a Braba e Hino do Ano – com a música Sentadão, em parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro.

Após marcar presença com uma incrível apresentação no palco do MTV MIAW 2019, Pocah está de volta nesta nova edição para mais um show. Ela também concorre em duas categorias: Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Depois da Quarentena, e Zika do Baile.

Dona dos hits Parará Tibum e Água na Boca, Tati Zaqui concorre em três categorias e está na disputa para levar o troféu Gato Rosa pra casa. Dentre as indicações estão Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Mascaradinha, em parceria com Thiaguinho MT, Zika do Baile e Hino do Ano, com a música Surtada, em parceria com Dadá Boladão e OIK.

O rapper, historiador e compositor brasileiro, Djonga, é um dos nomes mais influentes do rap na atualidade. O artista é destaque por sua lírica afiada e por fortes críticas sociais em suas letras. No MTV MIAW 2020, além de uma performance de peso, ele concorre em duas categorias, entre elas Beat BR e Clipão da P#[email protected], com sua participação especial no clipe da música Eu Vou, de Hot e Oreia.

Luan Santana e Agnes Nunes prometem um feat. memorável. O cantor, que pela primeira vez marcará presença na premiação, também concorre a Hino de Karaokê em Casa, com a sua última música de trabalho, AsasAgnes Nunes despontou na internet como uma das maiores revelações do momento e está na disputa do Gato Rosa na categoria Aposta MIAW.

Em breve serão anunciadas novas atrações que marcarão presença nesta noite memorável.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiaçãoconta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea .

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…