Batman Day é comemorado pela Panini com eventos digitais e descontos em HQs

>
>
>

Programação contará com bate-papo sobre o super-herói com editores e artistas, interação em redes sociais, sessão de autógrafo e descontos em produtos

- Publicidade -

São Paulo, 15 de setembro de 2020 – No próximo dia 19 de setembro, é comemorado o Batman Day 2020 em todo o mundo. Para que no Brasil a data possa ser celebrada por todos os fãs do Homem-Morcego em grande estilo, a editora Panini preparou algumas surpresas, como lives, HQ especial, sessão de autógrafos e promoções que acontecem durante o mês de setembro.

Mantendo a tradição, a Panini promoverá um Bat-papo entre editores e fãs. O que foi realizado presencialmente nos anos anteriores, desta vez, ganha um novo modelo adaptado para o online, no dia 19 de setembro, às 18 horas, no Facebook da Editora, assim todos os fãs do Cavaleiro das Trevas poderão participar de uma conversa o com o gerente editorial Latam Leonardo Raveggi, o Editor Sênior Levi Trindade, Rafael Grampá, ilustrador do título Cavaleiro das Trevas: A Criança Dourada, Ivan Costa, colecionador de Batman e cofundador da Chiaroscuro Studios, além do ator, comediante e nerd Fernando Caruso. A conversa abordará o legado de Batman nos quadrinhos, sua importância para o mundo do entretenimento e o que está por vir sobre o personagem icônico.

Para que a programação fique ainda mais completa, a Panini também preparou uma sessão de autógrafos digital de Cavaleiro das Trevas: A Criança Dourada com Rafael Grampá que será realizado em parceria com a Loja Monstra entre os dias 19 e 30 de setembro no site http://lojamonstra.com.br/.

No dia 19 de setembro, a Panini também lançará uma revista especial exclusiva em comemoração ao Batman Day 2020. A edição especial traz dois momentos incomparáveis do Homem-Morcego, pelas mãos de Tom King, Mike W. Barr, Mitch Gerads e Alan Davis, permitindo que os fãs celebrem o Batman Day em grande estilo com edição especial.

A comemoração também traz algumas promoções com foco em HQs do Batman. No canal de assinatura , a partir de hoje, 15/09, a Panini disponibilizará uma promoção que contempla os pacotes Super Pacote DC e Super Pacote Batman/Superman. Os primeiros 200 novos assinantes dos dois pacotes ganharão 10% de desconto mais uma máscara exclusiva personalizada do Batman. E os descontos não param por aí: do dia 14/09 ao dia 30/09, todos os títulos do Batman na Loja Panini estarão com 20% de redução mediante o uso do cupom BATMANDAY20. Vale lembrar que os cupons não são cumulativos.

Aos que acompanham a Panini nas redes sociais, a diversão também está garantida. No perfil do Instagram @editorapanini, os fãs estão sendo convidados pela Editora a participarem de quizzes divertidos sobre diversos títulos que compõem a história do Cavaleiro das Trevas. A ação começou no dia 1º de setembro e ficará no ar até o Batman Day, dia 19/09.

Panini também marca presenta na corrida BATMAN & BATGIRL VIRTUAL RUN, evento virtual que será realizada no período de 20 de agosto de 2020 à 13 de novembro de 2020. Ao fazer a inscrição, o público receberá itens personalizados e uma HQ do Batman. Informações detalhadas podem ser encontradas no regulamento do evento . Detalhes sobre como participar você encontra aqui .

Mais detalhes sobre as comemorações do Batman Day 2020 e outras novidades da Panini podem ser conferidos nas redes sociais – Facebook: Panini Comics Brasil e Instagram: @ editorapanini .

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…