Laços de Família chega ao Globoplay nesta segunda-feira

O projeto de resgate de novelas clássicas do Globoplay traz um dos grandes sucessos escritos por Manoel Carlos: ‘Laços de Família’. A partir desta segunda-feira, dia 14, a obra, que está no ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ficará disponível para os assinantes da plataforma assistirem quando e onde quiserem. Desde maio, o Globoplay vem disponibilizando títulos que são grandes paixões nacionais a cada duas segundas-feiras. ‘Vale Tudo’, ‘Tieta’, ‘Explode Coração’, ‘A Favorita’, ‘Fera Radical’ são alguns deles. Aliás, todos os primeiros capítulos das novelas do catálogo estão abertos para não assinantes.

- Publicidade -

Sucesso nos anos 2000, ‘Laços de Família’ completa duas décadas neste ano com a história do amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann). Empresária do ramo da estética, Helena se apaixona pelo médico Edu (Reynaldo Gianecchini), muitos anos mais novo do que ela, e dois iniciam um romance logo no início da trama.

Quando Camila retorna de uma temporada de estudos no exterior, ela se apaixona pelo namorado da mãe, que decide abrir mão do amor por Edu e começa a se relacionar com Miguel (Tony Ramos), homem culto e charmoso, dono de uma livraria no Leblon. Uma das cenas mais emblemáticas da obra acontece quando Camila, diagnosticada com leucemia, raspa os cabelos durante o tratamento de quimioterapia.

Carolina Dieckmann relembra a trama e comenta sobre a importância da personagem em sua trajetória. “Foi um marco. Eu era muito jovem e não tinha noção do quanto essa novela e a cena da Camila cortando o cabelo mudariam a minha vida e a minha carreira. A novela ficou gravada para mim como um rito de passagem, uma iniciação, algo muito forte mesmo. Ao rever um trabalho, eu fico totalmente como espectadora. E ‘Laços de Família’ foi tão importante na minha vida e na minha carreira que eu acho que vou me emocionar ainda mais”, declara.

Reynaldo Gianecchini também destaca o que seu papel neste trabalho representou para si: “Essa novela foi um ponto de virada espetacular na minha vida. Eu já tinha estreado no teatro, mas foi o meu primeiro trabalho na televisão e me deu uma outra dimensão sobre as coisas e uma oportunidade muito grande de dar continuidade à profissão”, conta.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…