30.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Em setembro, o Eurochannel estreia um drama romântico emocionante: Corações em Guerra.

- Publicidade -
- Publicidade -





Um soldado em um país invadido. Uma mulher em uma sociedade oprimida.

Juntos tentarão construir amor onde só há ódio.

Há muito poucas coisas tão emocionantes quanto se apaixonar – e as coisas ficam ainda melhores quando esse sentimento é proibido pela sociedade. No meio da ocupação russa da Polônia no início dos anos 50, um jovem soldado se apaixona por uma mulher local… ambos apaixonados, ambos traidores de seu país. O Eurochannel estreia Corações em Guerra, um novo romance sobre o poder do amor. Estreia sexta-feira, 25 de setembro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Corações em Guerra acompanha a história de um jovem soldado russo durante seu serviço militar. Ele é enviado para uma pequena cidade polonesa, um lugar tranquilo, onde há uma tensão tácita entre os habitantes locais e o exército de ocupação russo. As duas partes são proibidas de se socializar, mas Shurka, o soldado, se apaixona por Elka, uma jovem que trabalha na fábrica de chocolate local.

- Publicidade -

Essa produção emocionante transporta os espectadores para uma era de tensão entre duas percepções do mundo no início da Guerra Fria. Ao fornecer uma história de amor entre dois jovens amantes do lado “inimigo”, Corações em Guerra reflete sobre as ideias das verdadeiras razões por trás da guerra, e quão compatíveis são aquelas quando se trata de amor e dos sonhos da juventude.

À medida que a trama se desenvolve, a aventura entre Shurka e Elka evolui de um amor platônico, inocente e puro, para um sentimento profundo de que apenas a burocracia sem coração do exército russo colocará fim… mas não para sempre. À medida que nossos jovens heróis se separam, o vínculo entre os dois se desenvolve inesperadamente.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

SBT transmite Flamengo x Del Valle

A reta final da primeira fase se aproxima e cada jogo fica ainda mais decisivo no principal torneio do...

Reforços do Vasco: Valencia fica próximo, clube negocia com Alex Teixeira e monitora Giuliano

O Vasco da Gama está a todo o vapor no mercado da bola em busca de reforços e peças importantes podem pintar na Colina História de São Januário nos próximos dias: Antonio Valencia, jefferson Montero, Nicolás Hernandez, Alex Teixeira e Felipe Vizeu estão na pauta vascaína

TIM oferece novas oportunidades a universitários negros durante conferência do Movimento Afro Presença

Idealizado e coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e realizado pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas, o encontro busca promover a inclusão de universitários afro-brasileiros no mercado de trabalho. 

Degase passa a fazer parte da Segurança Pública do Rio de Janeiro

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) será incluída no rol dos órgãos da Segurança Pública, ao lado das polícias Civil, Militar e Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.
- Publicidade -