Canal OFF estreia “Forças da Natureza” mostrando os elementos do planeta em suas formas mais extremas

Médica e aventureira Karina Oliani registra de perto o poder e beleza da natureza selvagem e dos esportes extremos

Divulgação Canal OFF
Karina Oliani em Forças da Natureza
- Publicidade -

Nosso planeta é forjado pelas forças da natureza. Pedaços de um todo, onde ela nos mostra sua perfeição no equilíbrio dos opostos: partes que se completam, ainda que não compartilhem os mesmos espaços. Água e fogo; lava e neve; ar e rocha, diferentes estados da matéria em combinações distintas, porém igualmente vitais para a manutenção da vida na Terra. Karina Oliani nos convida a vivenciar cada um destes elementos, em suas formas mais extremas, com a estreia de “Forças da Natureza” no Canal OFF na quarta-feira, dia 16 de setembro, às 22h. O programa foi gravado antes da pandemia de Covid-19.

A médica e aventureira vai até onde poucos ousam ir para registrar de perto o poder e a beleza da natureza selvagem enquanto se desafia em esportes extremos. Sem efeitos especiais e colocando à prova seus próprios limites físicos, Karina sabe que para ver o que ninguém vê, precisa fazer o que ninguém faz. Cada um dos sete episódios aborda uma expedição para um destino diferente e inóspito, mostrando que aventura, adrenalina e curiosidade caminham juntas.

“Sempre fui apaixonada pela questão dos elementos que formam nosso planeta. Pegamos os quatro básicos e desmembramos em mais três e em cada um deles eu faço algo muito extremo que mostra justamente essas forças da natureza”, explica Karina. “Foram sete destinos, um mais inóspito do que o outro, com elementos diferentes. Um na Selva Amazônica, outro em um lago de lava na fronteira da Eritreia com a Etiópia e um outro escalando uma montanha de gelo no Himalaia. O espectador vai sentir todo esse poder da natureza”, afirma. “Forças da Natureza” também foi gravado na Estônia, Estados Unidos, Canadá e Jordânia.

Um dos objetivos de Karina com o programa é fazer com que as pessoas atentem para o quão único e poderoso é o planeta e o papel de cada um nele. “A gente não é o viajante, somos parte de um planeta espetacular, lindo e do qual precisamos cuidar. Temos que ter uma consciência coletiva de que integramos um todo. E logo, precisamos interagir de uma maneira benéfica e positiva. E não predatória e degradante”, alerta.

No decorrer dos episódios Karina atravessa um vulcão ativo na Etiópia, desbrava uma cachoeira intocada na Selva Amazônica, mergulha em uma prisão alagada na Estônia, caça tornados nos Estados Unidos, esquia pela neve intocada das rochosas do Canadá, chega ao pico da Ama Dablam no Himalaia e passa por um momento tenso e perigoso nas paredes da Jordânia.

FORÇAS DA NATUREZA – ESTREIA – CANAL OFF

Quarta, 16 de setembro, às 22h

Horários alternativos: Quinta, 11h30 / Sábado, 16h / Domingo, 10h30

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…