19.7 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Top Chef: All-Stars e Top Chef Brasil estreiam no Sony Channel

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -


As noites de quinta-feira no Sony Channel serão tomadas pelo reality gastronômico mais respeitado por chefs do mundo todo: Top Chef: All-Stars L.A chega no dia 17 de setembro, às 22h35, reunindo alguns dos ex-participantes favoritos do público, que voltam para terminar o que começaram em temporadas anteriores e disputar o tão cobiçado título de “Top Chef” do reality. Antes da versão americana, a segunda temporada do Top Chef Brasil estreia às 21h, com temperos bem locais dando início à maratona de gastronomia e adrenalina no canal.

A nova rodada de provas da competição americana se passa no ensolarado estado da Califórnia, na cidade de Los Angeles, sob o comando da apresentadora e indicada ao Emmy, Padma Lakshmi. Os premiados chefs Tom Colicchio, também indicado ao Emmy, e Gail Simmons fazem parte do time de jurados que avaliarão os pratos e as habilidades dos participantes em frente às câmeras.

Considerada a temporada com os competidores mais ferozes pela vitória, alguns chefs já conhecidos de anos anteriores que ganham uma segunda chance em Los Angeles são Lisa Fernandes, Kevin Gillespie e Gregory Gourdet, finalistas das temporada 4, 6 e 12.

Já Top Chef Brasil segue sob o comando de Felipe Bronze e conta com Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil.

A receita do sucesso de Top Chef já garantiu ao programa dois prêmios Emmy como Melhor Reality Show de Competição e diversas indicações, inclusive este ano. Desde 2006 no ar e com mais de 230 episódios tensos, emocionantes e deliciosos, Top Chef é uma das competições culinárias de maior sucesso e audiência mundial, já tendo sido adaptada para mais de 20 territórios.

Top Chef: All-Stars L.A – 17ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#TopChefNoSony

Quintas, às 22h35

Top Chef Brasil – 2ª temporada

Classificação indicativa: Livre

#TopChefBrasilNoSony

Quintas, às 21h

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -