24 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

Matheus Ceará, Gominho, Wesley Safadão e Lívia Andrade participam do Programa da Maisa deste sábado

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Neste sábado, 12 de setembro, a partir das 14h15, o Programa da Maisa está cheio de humor e diversão. E começa descobrindo quem está mentindo na “Cadeira da Verdade”, Jorge Maria comanda os sensores que analisam o tom de voz de Matheus Ceará, Gominho, Wesley Safadão e Lívia Andrade, que sentados na cadeira, serão testados se falam a verdade ou não. E agora com novidade, além dos convidados, a plateia também interage com suas perguntas. Matheus responde se se dá bem com os colegas de “A Praça é Nossa”, Gominho responde se gosta mais de Ivete Sangalo ou de Preta Gil, Wesley conta porque o Tirulipa ficou com medo de pegar covid e sua mulher não achou ruim Lívia Andrade responde como se sente em trabalhar com alguém que ela não gosta.

O programa continua com uma brincadeira muito engraçada o “Trote Amigo”, e eles vão passar um trote em David Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega e Sérgio Malandro. Será que eles vão cair no trote?

- Publicidade -

No “Game do Dia” os convidados terão que provar que são bons de mímica. Jogando em duplas, eles terão que adivinhar as senhas secretas em forma de mímica e o vencedor leva o maravilhoso e iluminado troféu Unicórnio do Programa da Maisa. 

Confira algumas frases dos convidados no programa:

Matheus Ceará 

Eu tive um bom momento na Praça, mas depois tive um momento que briguei com algumas pessoas sim na Praça”, sobre se dar bem com  os integrantes de A Praça é Nossa. 

Gominho 

Eu queria cortar o cabelo, eu fiquei com medo de cortar o cabelo. Meu maior medo foi o cabelo não foi emagrecer”, sobre o que mais temeu durante a mudança de estilo de vida. 

Lívia Andrade

Existe uma cobrança muito grande pelas redes sociais…essa cobrança absurda. As vezes você ajuda e você não é obrigada a mostrar, a falar sempre que você contribui, que ajuda, tornar isso público. E quando você não faz isso existe uma cobrança…E as pessoas não sabem o que a gente faz quando não está no palco, quando não está postando foto…”, sobre a atitude de Matheus Ceará em doar uma motocicleta ao rapaz que sofreu preconceito e não ter divulgado sua ação. 

Eu não gosto de trabalhar com pessoas que eu não gosto. Não me sinto bem em fazer social, eu não me sinto bem tendo que fingir um sentimento que eu realmente não sinta”, sobre trabalhar com alguém que não gosta. 

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Santa Cruz define Estádio do Arruda como sede de próximos jogos do Brasileiro de Aspirantes

Equipe de Pernambuco definiu sua casa para as rodadas de número 4 e 5 da competição. Em busca...

Goiás e Palmeiras definem sedes de jogos da nona rodada do Brasileiro Sub-20

Mandantes na nona rodada do torneio, Palmeiras e Goiás mandarão seus jogos no Estádio Allianz Parque e no CT...

Plebiscito sobre nova constituição neste domingo no Chile: saiba o que está em jogo

No próximo domingo (22), cerca de 0014 milhões de chilenos estão...

Brasileiro Sub-17: Palmeiras x Grêmio tem horário e sede alterados

Verdão, mandante da partida, foi o solicitante das mudanças no duelo. Uma partida válida pela 6ª rodada do...

Tabela detalhada das rodadas 21 e 22 do Brasileirão Assaí 2020

Diretoria de Competições divulgou, nesta sexta-feira, os detalhes dos jogos das 21ª e 22ª rodadas do Brasileirão Assaí. Tabela...

Cartolouco pede Luiza Ambiel oficialmente em namoro no palco do Hora do Faro; “Eu tenho idade para te fazer feliz”

Após encarar as perguntas difíceis de Sabrina Sato, Victor Sarro, Leo Dias e Fabíola Gadelha, passar pela “máquina da...

Laerte Coutinho é a entrevistada do Persona deste domingo

No domingo (25/10), a homenageada do Persona é a cartunista Laerte Coutinho, uma das maiores do Brasil. Via telão, ela conversa de forma descontraída...

“Se não fosse a lixa, eu tinha pulado no pescoço dela”, desabafa Luiza Ambiel sobre desentendimento com Jakelyne Oliveira em “A Fazenda 12”

Neste domingo, 25 de outubro, Luiza Ambiel, a última eliminada do reality show A Fazenda 12, promete botar “fogo no...

Após mobilização, atingidos garantem audiência sobre Brumadinho

A última quinta-feira (21) foi de luta e denúncia em Minas Gerais....
- Publicidade -