- Publicidade -  
Início Pop & Cult Televisão Discovery Turbo traz novos episódios de Avaliando Clássicos

Discovery Turbo traz novos episódios de Avaliando Clássicos

discovery-turbo-traz-novos-episodios-de-avaliando-classicos
- Publicidade -

- Publicidade -


Para os participantes da série AVALIANDO CLÁSSICOS (Sticker Shock), os carros são como membros da família e submetê-los a uma avaliação tem valor de rito de passagem: pelos olhos de especialistas eles descobrem se aquele veículo com tanta carga afetiva pode ser vendido como item de colecionador ou sucata.

Na sexta-feira, 18 de setembro, às 22h10, a série ganha uma safra inédita composta por treze episódios. Em cada um deles, Dennis Pittsenbarger e sua equipe de avaliadores estão a postos para responder à pergunta “quanto vale meu carro?” a diversos proprietários que os procuram esperando receber respostas baseadas em análises criteriosas.

A série conta as histórias e as memórias que pegam carona nesses possantes com os mais variados históricos: de caminhonetes que transportaram gerações da mesma família e carros que ficaram parados em garagens por décadas a clássicos restaurados com esmero, hot rods completamente personalizados, customizações excêntricas e réplicas de modelos famosos.

No episódio de estreia, Dennis recebe a visita de Bill Gibson, o proprietário de uma réplica do Batmóvel, o carro tecnológico usado pelo herói Batman nos quadrinhos, TV e cinema. Produzido em 1966, o Batmóvel de Bill reproduz em detalhes a versão desenvolvida para a série de TV produzida à época, com direito a funcionalidades como a projeção do emblema de Batman no asfalto e escapamento com lança-chamas. A avaliação ficará sob a responsabilidade de Addison Brown, especialista em negociação de automóveis que já movimentou mais de 30 milhões de dólares nas compras e vendas que intermediou.

Depois, James Contreras mostra a Dennis um Oldsmobile produzido em 1958 – foi o primeiro carro de James, que se arrependeu de tê-lo vendido e conseguiu recuperá-lo depois de dez anos de busca. O carro voltou para James em más condições e ele o restaurou completamente; agora, quer saber quanto vale o seu parceiro de estrada e a resposta cabe ao avaliador Todd Wertman, especialista que negociou 115 milhões de dólares. Ainda na estreia, Michele Fox quer avaliar seu Camaro de 1968.

SERVIÇO

AVALIANDO CLÁSSICOS (Sticker Shock)

Estreia: sexta-feira, 18 de setembro, às 22h10

Classificação indicativa: Livre

- Publicidade -