24 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 29, 2020
- Publicidade -

Band apresenta duelo entre Corinthians e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Feminino

- Publicidade -
- Publicidade -

    

Corinthians e Grêmio se enfrentam na Fazendinha, em São Paulo. Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians e Divulgação/Grêmio

- Publicidade -

A Band exibe neste domingo (13), a partir das 14h, a partida entre Corinthians e Grêmio pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo, que acontece no Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha), em São Paulo, tem narração de Oliveira Andrade, com comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

Atualmente, o time paulista ocupa o segundo lugar na tabela de classificação com 18 pontos, atrás apenas do líder Santos, mas pode mudar este cenário depois do jogo contra o Internacional nesta quinta-feira (10). Já as Gurias Gremistas contabilizam a mesma pontuação do futuro adversário, porém aparecem na terceira posição devido ao menor saldo de gols. O clube gaúcho venceu o Iranduba por 3 a 1 na quarta-feira (9).

- Publicidade -

O confronto entre Corinthians e Grêmio vai ao ar no domingo, às 14h, na tela da Band. Antes, a partir das 12h30, Paloma Tocci comanda o Band Esporte Clube com reportagens e entrevistas exclusivas.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -