24 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

Tudo Pela Música – Os 20 Anos da Deck será exibido no Canal Bis

- Publicidade -
- Publicidade -

Na próxima semana, os fãs de música terão a oportunidade de assistir, no Canal Bis, ao documentário Tudo Pela Música – Os 20 Anos da Deck. O filme, que conta a trajetória da gravadora 100% independente, foi recentemente premiado no Miami Independent Film Festival (Mindie) e estreará na programação do canal por assinatura.

A primeira exibição no Bis será feita no dia 19 de setembro às 21h30. Reprises ocorrerão na madrugada de domingo para segunda às 2h, segunda às 13h30, terça às 10h, sexta às 7h e sábado (26) ao meio-dia.

- Publicidade -

Dirigido por Daniel Ferro, o filme é o resultado de 18 meses de pesquisa e entrevistas com personagens importantes para a música e a cultura do Brasil. Entre eles estão artistas, jornalistas, publicitários, radialistas e produtores musicais que, juntos, narram a história da Deck e da indústria fonográfica independente.

Pitty, Alceu Valença, Erasmo Carlos, Elza Soares, Rafael Ramos, João Augusto, Washington Olivetto, Ziraldo e Nelson Motta são alguns dos vários ilustres entrevistados.Aliás, o reconhecimento internacional da obra veio com a menção especial dada pelo júri do Mindie no fim de abril deste ano. A honraria qualifica o documentário a disputar a premiação máxima, que será entregue ano que vem na Flórida.

- Publicidade -

Tudo Pela Música – Os 20 Anos da Deck poderá ser assistido também pelo aplicativo Globosat Play.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Aparecida Debate avalia carta de amor à Terra publicada pelo Papa Francisco

O tema do “Aparecida Debate” desta quarta-feira (21/10), às 22h30, é a realidade da “Casa Comum”. Em maio de 2015...

Vasco da Gama x Corinthians: Prováveis escalações e onde assistir

Vasco e Corinthians abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, dia 21, com novidades. Do lado carioca, a estreia do técnico português Ricardo Sá Pinto.

Com novidades, Vasco e Corinthians abrem 18ª rodada do Brasileirão

TV Globo transmite a partida e ‘Globo Esporte’ destaca as novas contratações das equipes

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
- Publicidade -