22.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Serginho Groisman lança novo quadro, chamado ‘Altas Horas Pelo Mundo’

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

 No próximo sábado, dia 05, Serginho Groisman lança um novo quadro, chamado ‘Altas Horas Pelo Mundo’, que promove conversas variadas entre adolescentes ao redor do planeta, e comanda entrevistas exclusivas com artistas da dramaturgia e da música.

No lançamento do quadro ‘Altas Horas pelo Mundo’, Serginho bate um papo com dois brasileiros que moram no exterior, um nos Estados Unidos e outro no Japão. Os dois trocam impressões sobre essa realidade bem longe do território nacional e contam algumas curiosidades sobre a cultura dos dois países. O ‘Altas Horas Pelo Mundo’ chega para promover encontros entre adolescentes ao redor do planeta, bem no estilo do programa.

Entre os convidados estão os sertanejos Marcos e Belutti, que contam histórias sobre o início da carreira e a participação de Belutti no ‘Dança dos Famosos’, as atrizes Renata Sorrah e Susana Viera, em um papo sobre vilãs de novelas, além do ator Antonio Fagundes e o filósofo Mário Sérgio Cortella, que descobrem afinidades durante o programa. Ainda na atração, Paulo Vieira e Odair José participam do quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’, enquanto Rogério Flausino e Wilson Sideral ficam responsáveis pela parte musical.

O ‘Altas Horas’ também aproveita o aniversário da televisão brasileira, que no próximo dia 18 completa 70 anos, e chama para uma entrevista Renata Sorrah e Susana Vieira. No programa, elas comentam, com Serginho Groisman sobre as famosas vilãs da dramaturgia nacional. As duas, que contracenaram juntas, guardam lembranças até hoje.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -