25.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Minissérie com Cate Blanchett, “Mrs. America”, chega ao Brasil

- Publicidade -
- Publicidade -
Divulgação Fox

Baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos.“Mrs. America” é produzida e protagonizada por Cate Blanchett.  “Mrs. America” teve, surpreendentemente, 10 indicações ao EMMY 2020.

 O enredo retrata, certamente, a história do movimento que buscava ratificar a Emenda de Igualdades nos EUA, na década de 70, através do olhar de mulheres relevantes, na época. A minissérie chega a Fox Premium no dia 29 de setembro, as 23h.

- Publicidade -

Aliás,  “Mrs. America” conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy® Rose Byrne (“Damages”), a três vezes ganhadora do Emmy® Margo Martindale (“The Americans”), a ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® Uzo Aduba (“Orange is the New Black”), a nomeada ao Emmy® Elizabeth Banks e a vencedora do Emmy® e o Globo de Ouro® Tracey Ullman.

A equipe se completa ainda com a ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® Sarah Paulson (“The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”), os indicados ao Emmy® John Slattery (“Mad Men”) e Jeanne Tripplehorn (“Waterworld”), Ari Graynor (“The Sopranos”), Melanie Lynskey (“Castle Rock”) e Kayli Carter (“Bad Education”).

- Publicidade -

“Mrs America” é uma produção da FX Productions e foi criada e escrita pela ganhadora do Prêmio Emmy®, Davhi Waller (“Mad Men”), que também cumpriu o papel de produtora executiva ao lado de Stacey Sher, Coco Francini, além disso, Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck são também diretores em quatro dos episódios da série.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -