21 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 23, 2020
- Publicidade -

MÊS DA NATUREZA NO NAT GEO KIDS

- Publicidade -
- Publicidade -

TODO DOMIGO DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 11H30

- Publicidade -

11:30 – BEAT BUGS

Beat Bugs é uma série animada que gira em torno da vida e das aventuras de cinco charmosos e engraçados insetos infantis que vivem em um quintal coberto de vegetação em estilo americano.

- Publicidade -

11:40 – OS POLOS

Os Polos se tornam detetives da natureza e tentam descobrir a identidade da criatura não identificada que está sobrevoando a região.

11:45 – RANGER ROB

A coisa favorita do aventureiro Ranger Rob é sair para brincar, explorar e descobrir. Isso é fácil para ele fazer no Big Sky Park, o parque de aventura ao ar livre mais legal da região. Junto com seus melhores amigos, o parceiro do swing Dakota e o amigável yeti Stomper, o valente ranger tirolesas, balanços de videiras e pranchas de snowboard percorrem o parque para descobrir novos lugares, do deserto aos campos congelados. O jovem Sam é o maior fã de Rob e quer ser um ranger como ele, o que Sam acha que é o trabalho mais legal que alguém pode ter.

12:00 – OPAVENTURAS

Aparentemente, os lobos não são ferozes. São grandes poetas brincalhões.

12:05 – OPA POPA DUPA

As diferentes aventuras serão vividas por 15 engraçados personagens que, enquanto descobrem o mundo, incentivam crianças e pais a cuidar do meio ambiente e de nossos recursos naturais. Além disso, estimulam seus telespectadores a serem curiosos, aventureiros e, especialmente, exploradores em busca de um mundo melhor.

12:20 – REINO ANIMAL – NAT GEO KIDS

Descubra quais são os maiores herbívoros do reino animal e quem que se destaca ao devorar plantas.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.

“Não estamos sendo educados para a tolerância”, diz Clóvis de Barros Filho à CNN

Na noite da próxima sexta-feira, dia 23, às 23h15, o programa “CNN Nosso Mundo” recebe Clóvis de Barros Filho, doutor...

Prefeitura fiscaliza estações para ver se BRT cumpre exigências do Ministério Público

Ao longo da manhã, equipes estiveram em seis estações e terminais: Alvorada, Santa Cruz, Mato Alto, Pingo D´Água, Campo Grande e Terminal Recreio.
- Publicidade -