27.8 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 28, 2020
- Publicidade -

Combate – Revelado no ‘Contender Series’, brasileiro faz a luta principal do ‘UFC Overeem x Sakai’

- Publicidade -
- Publicidade -

O programa ‘Contender Series’ do UFC, exibido pelo Combate e atualmente na quarta temporada, tem como objetivo descobrir talentos para a organização. Revelado pelo programa e contratado pelo UFC em 2018, o brasileiro Augusto Sakai, tem pela frente, neste sábado, dia 5, um dos maiores desafios da carreira. Ele enfrenta o holandês Allistair Overeem na luta principal do ‘UFC Overeem x Sakai’. O evento, em Las Vegas (EUA), conta com a presença de mais cinco brasileiros e tem transmissão ao vivo do Combate, às 18h40. 

 

Rhoodes Lima e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. No principal, a narração é de André Azevedo e os comentários, de Ana Hissa. “É daqueles eventos que parecem ser no Brasil, porque são muitos brasileiros no card. Teremos lutadores com boas vitórias no ano e algumas promessas Na luta principal, uma vitória pode colocar o Sakai perto de uma disputa de cinturão”, analisa Ana Hissa. O SporTV2 e o Combate.com também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite.  

 

- Publicidade -

Embalado após quatro vitórias consecutivas, o paranaense Sakai, nono no ranking da divisão dos pesados (até 120,2kg), encara o ex-campeão Overeem, que vem de vitória sobre Walt Harris em maio. O paraense Michel Pereira enfrenta o russo Zelim Imadaev após duas derrotas seguidas na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Para fechar a participação brasileira no card principal, o paulista Thiago Moisés, também revelado no ‘Contender Series’, tem pela frente o americano Jalin Turner pela categoria peso-leve (até 70,3kg). 

 

Mais três brasileiros entram em ação no card preliminar. André ‘Sergipano’, que apesar de mineiro ganhou o apelido na infância, sobe pela primeira no octógono em 2020 diante do polonês Bartosz Fabinski. Oitava no ranking da categoria peso-mosca (até 56,7kg), a brasiliense Viviane Araújo encara a americana Montana de La Rosa, que venceu cinco das seis últimas lutas. O paulista Marcos ‘Pezão’ enfrenta o invicto moldávio Alexander Romanov, que faz a sua estreia no UFC. 

 

- Publicidade -

UFC Overeem x Sakai

 

CARD PRELIMINAR:

Peso-galo: Cole Smith x Hunter Azure 

Peso-pesado: Alexander Romanov x Marcos Pezão

Peso-mosca: Viviane Araújo x Montana de la Rosa

Peso-médio: André Sergipano x Bartosz Fabinski 

CARD PRINCIPAL:

Peso-leve: Thiago Moisés x Jalin Turner

Peso-pena: Brian Kelleher x Kevin Natividad

Peso-meio-médio: Michel Pereira x Zelim Imadaev

Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Alonzo Menifield

Peso-pesado: Alistair Overeem x Augusto Sakai 

  

Comunicação Globo  

Rio de Janeiro, 4 de setembro de 2020  

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reaberto, Teatro Riachuelo recebe tributo a Renato Russo

Em seu segundo fim de semana com programação em formato “figital”, casa recebe projeto especial do ator e cantor Bruce Gomlevsky, às 20h, no mês em se completa 24 anos sem esse gênio da música brasileira.

Como estão os tratamentos experimentais para a Covid-19

Como ficou claro após meses de pandemia, a COVID-19 pode afetar as pessoas de diversas formas. Algumas são assintomáticas, ou seja, podem ser infectadas e não manifestar sintomas.
- Publicidade -