Canal BIS – Destaques de 4 a 7 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ANIVERSÁRIO BEYONCÉ

- Publicidade -

Quebrando paradigmas desde o início de sua carreira, Beyoncé se estabeleceu como um dos principais nomes do showbiz, colecionando hits e marcas relevantes para a indústria. No dia em que a cantora completa 39 anos, o BIS apresenta um documentário exclusivo mostrando sua trajetória e tudo que a fez se estabelecer constantemente no topo das paradas.

*O documentário também está disponível no Bis Play.

- Publicidade -

Sábado, dia 5 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Nirvana: Ultimate Review

Com base em filmagens de arquivo, este documentário apresenta uma retrospectiva criativa da banda Nirvana, liderada pelo ídolo teen grunge Kurt Cobain.

Domingo, dia 6 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – JACO: A Film About Jaco Pastorius

Jaco Pastorious redefiniu o papel do baixo na música moderna, sendo considerado “o futuro da música” pela crítica especializada. O documentário apresenta a vida desse músico autodidata até a sua morte violenta e prematura, com depoimentos de Sting, Joni Mitchell, Flea, Bootsy Collins, Carlos Santana e muito mais. Esse premiado filme conta com direção de Stephen Kijak e Paul Marchand e produção do Robert Trujillo, baixista do Metallica e autodeclarado fã de Pastorius.

Segunda, dia 7 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – The Cure: Live in Hyde Park London (Anniversary 1978-2018)

Os 40 anos de carreira do The Cure são comemorados nesse show ao ar livre, no festival British Summer Time, no Hyde Park em Londres. Uma das mais emblemáticas bandas de rock dos Anos 80 apresentou os grandes sucessos das quatro décadas em atividade para uma plateia lotada. O repertório conta com as principais músicas da banda de todos os tempos, como “Love Song”, “In Between Days” e “Just Like Heaven”, com arranjos conservando suas versões originais.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Johnny Cash – One Song at a Time

Considerado o Rei da Música Country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No mês em que completamos 17 anos sem o músico, o Bis Play apresenta esse documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade desde a infância, mostrando como isso se refletiu nas músicas. A obra fala dos dramas da família, do momento em que se alistou para a guerra, seus casamentos, a tour com o ídolo Elvis Presley, os shows que fazia em penitenciárias, relação com população indígena-americana e o reconhecimento pelos presidentes Clinton e Bush.



Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.



Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…