23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV na quarta-feira, dia 02/09

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Audiências de quarta-feira, dia 02/09

Programa de gastronomia mais visto da TV brasileira, Top Chef marca a segunda melhor audiência desde a estreia e atinge 8 pontos; o reality show passará a ser exibido às sextas

- Publicidade -



O Top Chef continua sendo o programa de gastronomia mais visto da TV brasileira. Em seu oitavo episódio, no ar nesta quarta-feira, dia 02/9, das 22h35 às 23h57, a atração marcou 5,6 pontos de média (segundo melhor índice desde a estreia!!!), 8 pontos de pico e 10% de share, na Grande São Paulo.

O sétimo eliminado da competição foi o chef Lucas Ryu. Com sua saída, restam 7 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

A partir da próxima semana, por conta da estreia da 12ª temporada de A Fazenda, no dia 8 de setembro, o Top Chef passará a ser exibido sempre às sextas-feiras, logo após o reality show comandado por Marcos Mion.

O Top Chef tem direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Chica Barros.

Jornal da Record é vice-líder isolado com dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada em SP; no RJ, faz três pontos a mais que a concorrente

O Jornal da Record, que foi ao ar das 19h45 às 20h45 desta quarta-feira, dia 02/09, conquistou o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre a concorrente em São Paulo.

O programa marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra os 6 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Christina Lemos e Sergio Aguiar.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Escrava Mãe assegura a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio; na praça fluminense, marca mais que o dobro da média da concorrente e bate seu segundo maior share

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 02/09, foi vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59 e mostrou Maria Isabel (Thaís Fersoza) simulando um sangramento para convencer Juliana (Gabriela Moreyra) de que perdeu o bebê por culpa da escrava.

Em São Paulo, conquistou 5,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada no horário obteve 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração marcou 7 pontos de média, enquanto o canal em terceiro lugar obteve menos da metade: 3 pontos de média. O pico ficou em 8 pontos, e o share foi o segundo maior desde a estreia: 16%.

Não perca, hoje, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV: no episódio, os segredos do vilão Fernando Almeida (Fernando Pavão) começam a ser revelados.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Hoje em Dia se mantém vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 02/09, o programa Hoje em Dia permaneceu em segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro. A atração exibiu o quadro “Você e o Doutor”.

No ar das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal marcou, em ambas as praças, 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. Foi vice-líder.

Balanço Geral SP fica em primeiro lugar durante 11 minutos e garante a vice-liderança absoluta no horário completo de exibição

Na tarde desta quarta-feira, dia 02/09, o Balanço Geral SP garantiu a liderança durante 11 minutos e consolidou a segunda posição isolada em audiência.

Comandado por Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar das 11h52 às 15h16, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Das 14h33 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18% contra os 6 pontos de média da concorrente.

Capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração é vice-líder isolado com dois pontos de vantagem no Rio de Janeiro

O episódio de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira, dia 02/09, garantiu a segunda posição absoluta na audiência do Rio de Janeiro.

A trama foi ao ar na faixa das 15h59 às 16h44 e marcou 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share, enquanto a terceira colocada registrou 3 pontos de média (dois a menos que a Record TV).

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta conquista a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 02/09, garantiu o segundo lugar isolado em audiência.

Sob o comando de Luiz Bacci, o jornalístico marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. O programa foi ao ar das 16h49 às 19h45.

Dois pontos à frente da concorrente, Apocalipse garante a segunda posição isolada no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 02/09, a novela Apocalipse se consolidou como vice-líder absoluta no Rio de Janeiro.

No ar das 20h45 às 21h38, marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média na mesma faixa horária, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, a trama fez 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 8% de share.

A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Jesus fica no segundo lugar absoluto da audiência no Rio

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 02/09, conquistou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h38 às 22h35, o folhetim registrou 7,2 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 6,8 pontos de média no horário.

Em São Paulo, fez 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder na média de todo o dia ao cravar 6 pontos tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; na praça fluminense, vantagem é de dois pontos

Nesta quarta-feira, dia 02/09, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em ambas as praças, média de 6 pontos e share de 12%.

Em São Paulo, foi vice-líder; no Rio de Janeiro, garantiu a vice-liderança isolada com dois pontos de vantagem sobre a média 4 do canal terceiro colocado.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Figueirense vence o CRB e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Também nesta quarta-feira, Cuiabá e Paraná protagonizaram um eletrizante 3 a 3, enquanto o Confiança venceu o Sampaio Corrêa...

CNN transmite o último debate entre Trump e Biden

Nesta quinta-feira, dia 22, a CNN transmite, a partir das 21h, o último debate entre atual presidente Donald Trump, que concorre à...

Mesmo sendo maior produtor do mundo, o Brasil suspende o imposto de importação de soja

O governo federal decidiu suspender a cobrança de impostos de importação do...

Vacinas, saúde pública e lucros privados: cientistas defendem quebra de patentes

Analisar a disputa mundial em torno da distribuição das vacinas para...
- Publicidade -